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Galera aqui e a Central de Games Generation, aqui vocês podem encontrar analises,detonandos, dicas, truques, e muito mais espero poder ajudar o site so esta evoluindo. Agradecimentos especiais: A Deus primeiramente, aos colaboradores( João Pedro Gomes da Silva e eu Rômulo Jonathans) e a vocês que acessam esse blog.

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-///Ada Wong detanando toda a campanha///-
-///Ada Wong detanando toda a campanha///-

Capítulo 1 .. Ada Capítulo 1 é possivelmente uma de suas mais duras etapas, especialmente desde que ela começa com quase nenhum armas (exceto sua Crossbow e Ammo Box). Se ela completar o capítulo ela ganha a Shotgun Assault, considerar faze-lo novamente para uma melhor pontuação. Até agora, se você não tem poder de fogo Maxxed no nível 3, você pode seriamente querer voltar a decidir seus hábitos de compra do jogo. O aumento do calibre de Combate ao nível 1 (de preferência nível 2) vai ajudar. Você precisa desses blocos de energia extra. Cautela no Submarino "Stealth" no jogo é reconhecido como não sendo avistado por inimigos (não desviar em sua escala vista) e não disparar uma arma alto (flechas são silenciosos). Para osprimeiros inimigos,você é capaz de atacá-los por trás depois de virar. Algumas coisas importantes a lembrar são que: (1) - O Crossbow, embora poderoso, é muito lento para algumas lutas. No entanto, considera-se uma arma "silenciosa" e assim como você faria com um mais lento, (Magnum) (2) - Os inimigos têm intervalos de visão muito curta quando comparada com o que você pode realmente ver na tela. Assim como na Jake e Sherry Capítulo 1, você vai ser capaz de ver e razoavelmente atirar um inimigo à vista de todos antes que eles possam vê-lo. (3) - Não há limite de tempo para as seções de stealth, por isso é a sua vantagem para examinar a rota inimigo antes de cometer a ação. Ada deve ficar manchado, a melhor solução é correr para o fim de sua seção atual, no entanto, se for sua primeira vez, você vai ter nem o conhecimento nem o poder de fogo (e não armas suficientes) para passar sem ferimentos graves. Percorrer os corredores do inimigo, e nota que o marcador de exibição Objetivo sempre apontá-lo para a versão stealth do caminho para a saída. Se você encontrar um inimigo olhando seu sentido de longe, sinta-se livre para alinhar um parafuso Crossbow e enviá-lo voando em sua cabeça. Com a habilidade Firepower Maxxed, você deve ser capaz de matar os inimigos quase que instantaneamente no normal com o parafuso de Crossbow. Note que, se você optar por acionar o Crossbow, certifique-se de apontar para a cabeça; tiros disparados para o corpo dos inimigos tendem a empalar-los a uma parede próxima ou no chão, e faz um alerta. Zumbido Ada Quando dada a chance, Ada deve envolver todos os inimigos individualmente - no entanto, quando ela chega para a maior quarto passando os corredores estreitos, ela vai encontrar três SpecOps J'avo perto de um quarto de alarme. Se Ada faz um alerta (ou é descoberta) por inimigos, o alarme é soado, J'avo continuamente aparecem e persegui-la, forçando-a a seguir em frente ou ser dominada. Ada Wong Emblema 1-1 Passado o quarto com a campainha de alarme, há uma pequena bunkroom em cima de um pequeno lance de escadas. O emblema está à vista desses aposentos minúsculos. A melhor coisa a fazer é usar a Crossbow para seletivamente atacar os inimigos enquanto eles estão longe de Ada. Um tiro na cabeça vai matar o inimigo e deixá-lo mais perto de seu objetivo sem detecção. O Enigma da Pintura O quebra-cabeça na sala ricamente projetado é aleatório de cada vez. Comece por verificar a porta (que é fechada). Não toque no painel (que vai eletrizar e causar danos). Verifique o estereoscópio embutido na parede (o um atrás da cabeça de Alce) para descobrir que está bloqueado. Mova os chifres no Alce, em seguida, verificar o estereoscópio novamente para a resposta na pintura. "Imagem final" da pintura randomizes cada vez que você jogar o capítulo, de modo que ter imagem (a serpente, árvore, cadáver, pássaro, peixe, etc) e duplicar a imagem no painel da porta, usando os quatro controles deslizantes do painel diferentes na sala (o display botão aparece quando você se aproxima de cada um). Coincidir com a imagem mostrada na pintura (como visto através do estereoscópio) e a porta lhes será aberta. Corredor Gun Turret As torres de arma vai atacar qualquer coisa pega na mira de suas laser. Ada pode evitar ser baleada por correndo após o laser, mas ativando as torres fazem parte da abordagem - você deixar as torres perfurar o J'avo no corredor enquanto você se move por eles. Entre na sala de briefing (você pode querer misturar as ervas encontradas lá primeiro), e uma arma pronta para o engajamento alvo mutliplos antes de usar o projetor. Fuja do Sub Após a apresentação em power point, Ada terá de sair dos sub cheio de inimigos. SpecOps J'avo serão infinita, ou quase infinito, então fuja para o duto de ventilação. Matar qualquer J'avo aqui é duvidoso (a menos que você tem armas melhores). Ada Wong Emblema 1-2 Logo no início da seção onde Ada precisa ir para alcançar os sub resgate, há uma coluna quadrada antes que ela caia na primeira escotilha (aliás pegar a espingarda de assalto), o emblema é nesta coluna (confira todos os lados do mesmo) . Se você pegou a espingarda de assalto da bancada, você pode voltar (subir a escada) para obter este emblema. Arma - Shotgun assalto Esta arma é encontrada na planície vista sobre uma bancada depois de descer a escotilha nesta seção. Toda a pretensão de stealth terá desaparecido até agora. Basta seguir adiante e usar as armas que você gosta e e matar os inimigos. Ser poupado com sua munição, você terá o poder da espingarda na parte final deste capítulo, de modo a tentar acumular aproximadamente 20 a 30 escudos e mantê-lo em torno desse número. A grande baía de mergulho é bastante fácil de tomar potshots com o uso do Crossbow. Inimigos apostaram pode ser pisoteada, alternadamente, você pode esperar por eles para escapar de seu empalamento e vir em sua direção - o dano do parafuso será considerado quando você abrir fogo contra eles com uma outra arma. Matar qualquer um dos dois inimigos no final da baía irá definir o "naufrágio do navio" cenário em movimento. De lá em diante, você terá que ser rápido e letal, ou você vai ser preso no navio afundando (ou inimigos) e morrer. Navio e naufrágio Tirolesa sobre as passarelas até que o navio começa a inclinação, exigindo-lhe para rastrear rapidamente para cima antes da seção de navio desmorona. Pressionando o botão de corrida, enquanto rastreamento irá aumentar a sua velocidade lenta, mas à custa de um bloco de calibre de Combate. Tendo mais blocos de energia vai certamente ajudar. Chegar ao fim da "rampa" e se preparar para um QTE para saltar de seu elevador caindo para a segurança. Uma vez feito isso, você vai começar na seção (cronometrada) ao lado da fuga. Pressa na Água Ada tem pouco tempo para a corrida de pontos tirolesa diferentes no submarino agora vertical antes que a água alcança-la e matá-la. Corra rapidamente, mas como você perto da escadas precisa subir, retardar sua abordagem. Faltando uma escada e tentar corrigir a sua virada para a câmera enquanto lutando vai aportar mais tempo de sua fuga. Ada Wong Emblema 1-3 Durante a seqüência de inundações onde você precisa escapar da água subindo, Ada tem que usar uma válvula para parar a água de uma tubulação para que ela possa fazer a sua fuga. A escada que conduz à volta da válvula tem este emblema bem próximo a ela. Você pode não ter tempo suficiente para combater a aranha inimiga, se você deseja obter este emblema, gire a válvula e escapar antes de se afogar. No meio do caminho até o poço, você encontrará tubo com movimento rápido de água bloqueando a saída para o segundo semestre. No topo da escada, onde Ada diz: "Um deslize e eu estou indo para baixo com o sub", há um duto de ventilação que leva a uma J'avo aranha, um emblema , e a válvula para parar o fluxo de água para a saída. Tome a abertura no topo da escada, desligar a água de fluxo rápido, e de cabeça para a saída. Se você ficar muito tempo tentando resolver o enigma, você morre. Se você parar para combater o J'avo, você morre. Você deve ter apenas o tempo suficiente para disparar o emblema, gire a válvula e escape (deslizante funciona melhor para se mover através das aberturas). Continuar se movendo para cima, através do eixo e você acabará por chegar a próxima seção através de tirolesa. Re rota-Power Após a seção de água subindo, você estará em uma área relativamente "seguro" do sub (sem água subindo, mas muitos Gnezdo ).Você pode escapar do primeiro Gnezdo depois de descer a borda, girando em torno de 180 ° e usando a escada. Ada Wong Emblema 1-4 Passe pela Gnzedo primeira campanha de Ada (o monstro de abelhas), não é um emblema no beco sem saída com as caixas de item. O Outro Gnezdo na área onde você precisa ir são poucos, mas a menos que você tem um monte de cartuchos de espingarda, você não pode ir bem combater todos eles. O Gnezdo não seguem Ada debaixo d'água, e uma vez que as seções de natação são curtas, você pode ficar por lá (se você estiver jogando offline, você pode até mesmo pausar o jogo, se quiser) e usar o marcador de exibição Objetivo para guiá-lo para os dois disjuntores,onde Ada precisa de usar. Note-se que o segundo disjuntor requer que Ada de passar por um grupo diferente - por nadar em algumas obstáculos submersos ou tomar uma das piscinas alternativas de mergulho na área povoada de Gnezdo. O marcador de exibição Objetivo irá direcioná-lo para o próximo caminho, uma vez debaixo d'água na piscina correta, localize as luzes vermelhas Klaxon que indicam onde o segundo interruptor está. Usando ele cria um atalho de volta para o painel de voz. Prepare munição de Ada para uma dura batalha. Sobreviver a emboscada Esta próxima parte é toda sobre a permanência perto do painel de impressão de voz para que você pode pressionar o botão exibido enquanto permanecer vivo; Inimigos J'avo saberão de sua posição e tentar matá-lo. Aqueles J'avo irá sofrer mutação (cabeça, corpo, braços, pernas). Alguns J'avo também vai se transformar em Chrysalids e eclodem Gnezdo e Napad. Ada só precisa usar o painel de voz quando necessário, para gastar granadas e descarregar a espingarda para "manter distância". Quando o teto se abre a partir da pergunta final, deslize para a saída e terminar o capítulo. Capítulo 2 .. Ada Capítulo 2 é uma de suas etapas mais fáceis, uma vez que ela vai cruzar com Leon e Helena em seu capítulo 2. Ada Wong Emblema 2-1 No início, verifique o pedestal de pedra antes de cair no subsolo. Puzzles Cripta Cair os Carvalhos altos cemitério a ser uma série de quebra-cabeças confuso enigmaticamente. Primeiro, atirar o bloqueio do peito para acessar o conteúdo. Sair pela porta depois de matar os zumbis que aparecem. Examine a porta trancada para a cripta da família Simmons várias vezes (geralmente 2-3) para revelar uma segunda porta para o cemitério. Bloqueio de âmbar Uma vez Ada cai no maior quarto do cemitério, procure uma rampa indo para uma ponte que está sendo sustentado por uma corrente. Atire a fechadura para baixar a ponte, em seguida, atravessar e tomar a chave de Amber. Use-o para abrir a porta para a câmara do carrasco. The Gallows O quebra-cabeça carrasco é provavelmente o mais difícil quebra-cabeça (além dos Medalhões de identidade e estátua de ouro) no jogo. Enquanto a maquineta parece difícil, a solução é simples. Arma - Sniper Rifle O parafuso rifle sniper ação é ao lado do interruptor. você tem que empurrar para "alinhar corretamente". O rifle sniper não tem nada a ver com o quebra-cabeça no quarto. Sala de forca A resposta para a sala de forca é empurrar o interruptor sob o cadáver "mais próximo" para a trilha do interruptor. Dessa forma, quando o corpo cai, o cadáver vai pegar a alça em sua axila e usar o seu peso morto para segurar a chave para baixo. Atire o fecho de cerca de laço do cadáver para fazer o corpo a cair. Se precisar de munição (e da habilidade Aumento item Drop), abater todos os cadáveres (visam fecho o laço) e eles vão deixar gotas de munição. Ir para baixo no poço depois que se abre. Quarta Cadeira Elétrica Empurre as duas cadeiras elétricas para as placas até que eles conduzem eletricidade. Quando isso acontece, um zumbi vai aparecer e atacar você. Atire quando o zumbi está sobre a terceira placa elétrica e ele vai fechar o circuito para abrir a porta. Leve o fragmento no peito antes de sair. O Piso Armadilha Com o poder restaurado, você pode abrir a porta para o peito roxo. Use a Crossbow e empalar os inimigos dentro da parede. Com seu peso fora do chão, Ada pode saltar através do chão e não vai entrar em colapso. Leve o anel de família Simmons e abra a porta roxa no quarto do carrasco. As criptas Continuação Ada faz uma breve estadia fora da terra e para a segunda parte do cemitério. Isto marca a metade do caminho através desta seção. Dentro da câmara de roxo com o crânio, você tem duas opções: perseguição após o zumbi na escada (luta) ou perseguir os zumbis usando uma tirolesa (armadilhas). Se sua munição é baixo, considere o caminho para a primeira tirolesa, já que você pode obter mais algumas munições antes de dirigir-se para o desafio de zumbis. Armadilhas zumbis Tomando a rota tirolesa na caverna vai colocar Ada em um caminho cheio de armadilhas (na verdade, apenas uma grande armadilha). Se você estiver com pouca munição, você pode querer tomar este caminho primeiro para reabastecer suas armas. A chave para sobreviver a este corredor é a rastejar-em frente uma ou duas vezes (Ada mantém à frente da lâmina de giro), e passando por dois zumbis na ventilação. Vire a esquina (à esquerda e depois à direita), e parar no túnel. Você pode apontar para trás a maneira que você veio e desperdiçar os spitters como eles vêm depois. Espera no túnel também permite que a lâmina girando mover toda a sua extensão e mastigar um inimigo duro (é um Whopper ou zumbi de gordura), que sai em uma das entradas da ventilação. Durante a sua estadia no túnel, você vai descobrir que você pode usar o rifle sniper para desbastar o zumbi alvo, com o ponto-chave que você necessita. Mate o zumbi da segurança do túnel. A menos que ele pode ir propenso - o que não pode - o zumbi não pode atacá-lo. Varrer a sala de itens, em seguida, tomar o item chave (para acionar o ponto de verificação) e voltar para o centro. Combate Zombie Após o zumbi a rota escada vai colocar você contra três salas cheias de zumbis (uma combinação de zumbis blindados, zumbis dinamite, zumbis cuspindo, Shriekers, etc.) Você precisa trabalhar rapidamente (por exemplo, uma caixa de espingarda / Munição ou um rifle sniper / dependendo da faixa de noivado) e permanecer vivo enquanto tenta não gastar munição demais. O primeiro quarto tem um zumbi dinamite, e os pequenos limites é o seu principal inimigo. O segundo quarto tem uma Shrieker com zumbis blindados e spitters, assim você pode querer jogar algumas grenadas,você deve sentir-se livre para usar granadas se você precisar delas) e limpar o local para fora . O quarto (e último), terceiro, tem Shriekers spitters, zumbis blindados, e os zumbis que você precisa matar. Limpe todo o espaço e reabastecer de ítens deixado por eles. Quarto emblema Destrancar a porta do crânio, obter a peça final do brasão da família, e usar a tirolesa para voltar em cima. Olhe ao redor de todas as caixas de itens que você não quebrou antes de abrir a porta da cripta fechada. Ada Wong Emblema 2-2 Desça e entre na cripta da família trancada Simmons, mas não use a porta seguinte.Enquanto na cripta pequena, virar e olhar para cima. O emblema está no canto do teto da cripta deles. Deborah Ada vai pela porta grande na Cripta Simmons 'Family terá seu encontro Leon e Helena para a luta com Débora e seus tentáculos viscoso. Depois de uma curta batalha, Deborah irá esmagar o chão e ambos Leon e Helena terá de correr para a parte inferior em caminhos separados. Vá até o fundo e batalhar contra Deborah. Assista Helena quando Deborah atravessa seu estilo cowgirl, se Helena é um jogador e não o seu QTE, ela sofre danos pesados ​​(ou pode até morrer). Lutando contra Deborah Fotografar corpo de Deborah não é tão eficiente como o tiro as partes brilhantes de suas costas tentáculos (sem relação com a gordura), os dois barris explosivos pode bater Deborah se ela está na passarela superior ou no chão. Quando o dano suficiente é feito para Deborah, ela vai se contorcer em suas costas e um único tentáculo vai emergir dela. Use um QTE de perto para fazer dano significativo para o chefe. Quando o dano é feito o suficiente para Deborah, ela irá destruir o chão mais uma vez. Carrinho de mina Leon tem que ativar alguns interruptores para montar o carrinho depois - jogadores Helena e Ada apenas precisa de alguns snipe dos inimigos da segurança de sua minecart. Leon deve corrida para o fundo rapidamente, desperdiçar os inimigos próximos, então use a QTE para acionar o minecart para o lançamento. Enquanto lutando com Deborah nas minas,parece haver um ponto seguro nos cantos do carrinho mais afastada da saliência. Para se manter "seguro" salte para trás sobre seu personagem de volta (para Ada, ela terá de usar uma arma de fogo. Nessa posição, você deve estar imune a quase todos ataques do chefe no carrinho, você só precisa se levantar para atirar os barris explosivos na pista. Bater a Deborah e atirar o barril explosivo indicado no bloqueio (através do corte de cena). Mais dois barris explosivos estão nas faixas, estes simplesmente prejudicar você se o passar por eles (em vez de matá-lo definitivamente). Ficar "propenso" no carrinho pode parecer bizarro, mas também permite que você evite as placas de madeira que cruzam a pista da minha. No final do passeio, Helena terá que atirar a parte brilhante do tentáculo para permanecer vivo. Ada vai ser ajudado por Leon (é roteirizado) e ambos devem se concentrar fogo na ponta do tentáculo. Depois que Deborah é derrotado, Ada se move. Underground Laboratório Ada começa em um elevador que coloca-la em uma área de cela com vários zumbis de gordura (Whoppers). As barras de metal frágil das prisões não vai segurar nenhum deles , então envolvê-los um por um. Para Whoppers, lembre-se de atordoar-los explodindo seus joelhos, em seguida, terminar a sua existência com um tiro de espingarda à queima-roupa na cabeça. Ada Wong Emblema 2-3 Depois da batalha com Deborah, Ada entra em um bloco de prisão com zumbis de gordura (Whoppers). O emblema é perto da praça piscina com os recipientes flutuantes. A saída da zona da cela está bloqueada por um cartão de acesso, o que é bastante perceptível na "scientician" morto no meio da área de prisão. Divirta com os Whoppers , mas ver o seu uso de munição. Dependendo de sua habilidade de poder de fogo, você vai querer aproximadamente 15 a 25 escudos para a grande batalha com Napad no final deste capítulo. Deixe a área da prisão depois de garantir o keycard. Com a exceção de um Whopper, você estará lutando Napad (Caçadores blindados) quase que exclusivamente a este ponto. Combatê-los um de cada vez, para além esmagar sua armadura, então o foco de incêndio tiros na cabeça com a arma para derrubá-los rapidamente. Ada Wong Emblema 2-4 Na área de esgoto, sua luta é com dois Nepad (Caçadores blindados) quebrar a paredes e cair em um túnel de esgoto. O emblema está atrás de Ada, logo que ela pula para dentro do túnel inundado. Os dois Napads que estouraram as paredes / portas anunciar a aproximação para a área onde Leon e Helena estavam usando alavancas para acessar a rampa de lixo. Se você já pegou a recompensa ponto de habilidade da sala de spawn do primeiro Napad , e quer lutar contra os Napads sem medo de retaliação, caia no buraco de esgoto (onde está o emblema) e rastejar por baixo do espaço. De lá, você pode disparar contra os Napads sem retaliação. Quando eles morrem, você pode pegar os itens que deixam cair. Napad Laboratório A área de laboratório onde Leon e Helena estavam usando um alavancas ao mesmo tempo é onde Napad múltipla vão aparecer a partir de Chrysalids (aqueles coccoons só podem ser destruídos após o corte de cena). Há apenas cerca de meia dúzia (lançado como um, dois e três unidades), assim que se conchas sua espingarda / granadas são abundantes, não deve haver problema. Quando os Napad são mortos,para a sala de vídeo onde Leon viu a fita de aniversãrio de Ada para terminar o capítulo. Capitulo 3 ... Ada capítulo 3 é uma fase difícil devido aos muitos, muitos QTEs que ocorrem quando você lutar contra o Ubistvo. Acostume-se a morrer várias vezes como você aprender a aparência de diferentes eventos em tempo rápido. Ada, como Chris e Piers, pode deslizar para baixo no parque infantil. Ela não pode usar o cavalo de pau (ao contrário dos outros personagens). Night Market Tirolesa no mercado Night e começar a matar J'avo. Além de J'avo mutante, a única outra grande ameaça aqui são Strelat (Lickers com espingardas), este último você deve tomar cuidado a partir de uma distância usando um rifle sniper. Ada Wong Emblema 3-1 Verifique a terceira tenda à sua esquerda no Mercado Night (antes de entrar no edifício mahjong). O emblema está na parede que tenda a. Proceder com cuidado através do mercado, e não tenha medo de retirar-se para dar a si mesmo a distância. Vá até o clube de mahjong (um pequeno prédio com dois J'avo) e continuar em frente com cuidado. Enquanto munição é um prêmio, em alguns casos, a vitalidade de Ada é tão boa. Ada Wong Emblema 3-2 Na segunda metade do mercado Night, depois de passar por um clube de mahjong e sair de volta para a rua, olhar para os três cadáveres de civis e virar 90 ° para a direita. Passando a loja de fogo, há um emblema no furo do bloqueio dele. Dê uma tirolesa para a próxima zona e se preparar para uma surpresa desagradável. Fuja do Ubistvo Após ae cena, corra e fugir da área. Esteja pronto para um QTE.Para o obstáculo baixo, tente deslizar sobre ele. Se você começar a engatinhar, temos Ada rastreamento de corrida para a frente com o botão sprint. Combate o Ubistvo Ada chega em um pequeno mercado fechado que Jake e Sherry percorreu no 4 capítulo. Antes de tomar a chave e use a porta, matar todos os inimigos na área, e pronto algumas granadas incendiárias e algo com poder de fogo de médio alcance (Ammo Box ou se preparar para atirar com o Sniper Rifle). Ao usar a chave na porta, você terá que lutar contra o Ubistvo (inimigo de motosserra) a curta distância com um novo lote de zumbis atacam a partir do solo. Incendiar os zumbis (incendiário), e concentrar o fogo sobre a Ubistvo. Atire nos braçopara fazer o maior dano. "Matar" o Ubistvo, pegue a chave, e de ir para o andaime. Ada em um ônibus No ônibus, você pode lutar contra o Ubistvo, mas geralmente é melhor do que simplesmente fugir dela, apontando Ada para a câmera e pressione o botão de contexto para tirolesa para o outro lado do ônibus como o Ubistvo cobra. Ada Wong Emblema 3-3 Enquanto no telhado do ônibus, Ada luta contra o BOW motosserra (Ubistvo). Durante a primeira paragem de autocarro ', há um emblema no andaime que está em uma das extremidades do barramento. Atire nele antes de o ônibus começa a funcionar novamente. Quando o autocarro corre para o final, haverá um QTE para ela escapar. Ada, então, lutar contra o Ubistvo em alguns trilhos de trem. Ada sobre os trilhos Lutando contra o Ubistvo nos trilhos do trem será uma das coisas mais difíceis de fazer. Por um lado, os avanços do chefe rapidamente em você enquanto você está recarregando (espingarda ou rifle sniper ). Dito isso, você tem apenas alguns tiros antes de ter que mover e reposicionar-se. Pegue os itens nas caixas de item apenas se você estiver disposto a levar alguns momentos iludir a criatura. A chave para derrotar o Ubistvo se sabe sobre os QTEs; estar pronto quando um corte-cena interrompe a sua luta. O primeiro exige aperta três botões diferentes (varia de acordo com dificuldades diferentes) quando o trem chega em você e Ubistvo. Estar pronto quando uma cena começa. Continuar a lutar contra o Ubistvo sobre as faixas (fugindo de tiro, etc) até uma segunda cena (um segundo trem) interrompe sua batalha. O movimento para o segundo QTE é balançando o joystick, então esteja preparado. Depois de ganhar um presente, você efetivamente seguir em frente e nunca mais lutar contra o Ubistvo diretamente. Cubra Sherry e Jake Ada vai ter uma cena curta no trem, então tirolesa mais para um cortiço em frente ao mar. Ada Wong Emblema 3-4 Depois de saltar do trem, Ada começa em uma escadaria de um prédio. Explore o fundo da escadaria interior do edifício, pois apenas após a caixa é um emblema. Note que se você entrar no quarto do cortiço, você foi longe demais. A partir de agora, a única arma de Ada deve ser o Sniper Rifle, e rodadas apenas rifle será gerado a partir das caixas de itens. Cubra Sherry e Jake por foco a disparar contra o Ubistvo e qualquer J'avo que ficar em seu caminho. Quando o Ubistvo é nocauteado ou temporariamente morto, Ada, Jake e Sherry vão para a próxima parte desta zona. Mantenha movendo sobre as vigas de sombra Jake e Sherry; fogo no Ubistvo na segunda paragem (cai um monte de vigas sobre ele), e para o ponto final, ficar a resgatar Sherry das lâminas do helicóptero. Feito isso, recarregue suas armas e selecionar um boa " arma (como a caixa de munição ou a Auto Shotgun ) antes de terminar o capítulo Capítulo 4 .. Ada começa no corredor de Chris e Piers Capítulo 4 , onde acessar o Harrier.matar os dois soldados solitários no corredor, em seguida, examinar a máquina de senha. Correndo de Rasklapanje O conjunto com as três senhas e os Rasklapanjes múltiplas (cerca de três regeneradores) é muito semelhante, mas os locais dos principais cartões será um pouco diferente - por exemplo, uma vez que Ada está sozinha, ela não pode entrar na sala que enlaça Chris para o segundo código secreto. Arma - Urso Comandante Depois de pegar o primeiro de três senhas, Ada pode entrar nas duas suites oficial, um deles (marcado em seu HUD com o marcador de arma) tem esta arma. É a suíte com o cadáver oficial da Marinha sobre a mesa pela arma. O código de acesso primeira é fácil de localizar, o segundo vai exigir algum uso do marcador de exibição Objetivo uma vez que Rasklapanje pega e foge com ele. Rastreá-lo e matá-lo para obter a senha. Passar através da passagem inferior e desencadear uma ardente cena . Batalhe com Rasklapanje e, temporariamente, matá-lo para seguir em frente. Localize o código final nos alojamentos da tripulação, então volte para cima e sair pela porta. Rasklapanjes diversas (regeneradores) vai reunir até agora, e granada o Comandante do Urso(commander Bear), lembre que qualquer granada vai eliminar toda a tripulação. Ada também pode optar por fugir da área (tirolesa) e vá para a próxima zona. Evite ser Detectado No início da próxima seção, você precisa vencer o obturador (corra em seguida, apontar para deslizar) deslizando sobre ele. Evite o holofote por esperar por ele passar e correndo até o fim (e usando uma tirolesa). Se você está prestes a ser pego na luz, lembre-se que você pode simplesmente apontar e rolar para a frente para permanecer na tampa (visando deitado). Ada Wong Emblema 4-1 Passado o primeiro holofote, há um emblema. . Proceder com cuidado com as áreas próximas, prestando atenção aos inimigos que você pode matar ou disparar uma flecha neles. Você vai ver Chris e Piers tentando alcançá-los, mas eles nunca poderam. Na ponte, o Gnezdo pode ser retirado com o rifle sniper (um tiro para o enxame, e um para a rainha Gnezdo). Segunda Searchlight Suspenso o portal após a ponte e começar correndo para a frente. Novamente, se você está prestes a ser capturado, você pode tentar por cobertura apontando e rolando para a frente. Mover passaddo a diferença quando é seguro e se mover rapidamente,corra para a plataforma de uma vez do holofote passa por trás de Ada. Ter seu sprint para o final da plataforma e tirolesa para a próxima área. No topo, use uma tiro na cabeça da sentinela junto ao alarme. Vá através dos dutos e perder os dois aranha J'avo, em seguida, entrar na sala com a "informação secreta". Conheça Carla Após a cena de Carla caindo, tem queda de Ada para a próxima sala e matar a sentinela. Ada Wong Emblema 4-2 Passar o cut-scene onde Ada localiza "informações secretas" de Carla, mas antes de tomar o elevador até o deck transportadora. Há um pequeno corredor patrulhado por um soldado J'avo única com alguns armários vazios, um dos quais tem este emblema. Carregar armas de Ada (a munição caixa e Comandante Urso são especialmente úteis). Depois de tomar o elevador para o deck da operadora, você vai ser tratado para uma cena e começar dentro do navio, uma vez mais. Ada Wong Emblema 4-3 Antes de descer escotilha do navio para fugir lodo de Carla, verifique lado da escotilha para um emblema. A partir do Lodo de Carla Fugindo de lama viscosa de Carla começa quando você cair na escotilha. Fugir dela, e orientar pelas paredes que têm as mãos ávidas de Carla (ou você precisa fazer um QTE para escapar; falhar e Ada morre). Abra as portas até que você está em posto provisório (o aviso aparece no canto superior esquerdo) e encontrar Ada em uma sala com rosto de Carla (ou chefes) salientes das paredes. Um respiro Rápida O quarto com a Carla ou Chefes (rosto) é um local onde o lodo não irá avançar até que você vá para a próxima seção, então você tem uma breve pausa da fuga. Ada Wong Emblema 4-4 Durante fuga de Ada do lodo de Carla, haverá uma grande sala onde a porta de saída requer que você congelar um "cabeça de Carla" para ligar a válvula de porta, a fim de escapar. A grande sala tem três "chefes" de Carla, a última que está perto da saída (quer congelar você) e o primeiro, que é perto do emblema. Enfrentar a primeiro "Cabeça Carla" em frente. O emblema é para a direita do inimigo (sua esquerda). Explorar esse espaço para este emblema. Aproveite a oportunidade para pegar itens e munição antes de prosseguir. Para escapar da sala, atire no tanque de nitrogênio líquido azul para congelar e quebrar a cara de Carla perto da porta de saída. Quebre rosto congelado de Carla A seção final do lodo de fuga cheia está sendo executado através do corredor do navio. Seu rosto pega você e te mata. As paredes lisas terá mãos do chefe para agarrar e atrasar você, para estar pronto com um QTE (ou dois) para se libertar e continuar o vôo. No fim do corredor, Ada tirolesas para um lugar seguro, mas terá de atirar em qualquer dos tanques de azoto azul para impedi-la provisoriamente. Para Ada realmente fugir, ela precisa parar através de Carla, uma monstruosidade regeneradora que precisa ser abatida.Seus olhos, clones e outras bolhas constantemente regenerar. Para cortar essa luta curta, corte passando a um dos dois tanque de nitrogênio azul que você pode ter visto antes de Carla obscurecer eles. Colocar 4-5 balas para os tanques vão detoná-los, e matar o rosto permanentemente. Deixe no elevador passando Carla para terminar o capítulo Capitulo 5 .. Ada Capítulo 5 é bastante fácil, já que ela voa em um helicoptero quase invencível. Helicópteros inimigos e criaturas gigantes serão capazes de danificar veículo de Ada na primeira parte. No último terço do capítulo, ela precisa ajudar Leon e Helena na luta contra Simmons. Metralhar as ruas da cidade Ada Wong Emblema 5-1 No primeiro local onde Ada cobre Leon e Helena na rua, verificar o caminhão de carga no lado esquerdo para este emblema. Cubra Leon e Helena por explodir todos os inimigos na rua. Tente não usar o número limitado de foguetes a partir do seu helicóptero. Você vai precisar de todos os seis para a próxima seção. Lâmina Trovão Ada vai fazer um trovão correr pelas ruas e helicópteros explosão e letreiros iguais. Use um único foguete em cada helicóptero inimigo e mande-o para baixo até permanecer no curso. Tente não tomar muito dano, como que vai colocá-lo em uma posição ruim para a próxima batalha. Haverá um helicóptero inimigo no início, depois de um segundo (a partir do topo) e, em seguida, dois helicópteros de uma só vez (um na parte superior, um na parte inferior). Com seis foguetes, você deve ter dois esquerdo para a próxima luta (supondo que você não perca nenhum dos quatro helicópteros inimigos enquanto voava da rua). Helicóptero O caça inimigo é resistente, principalmente a danos. Você não pode matá-lo tão rápido quanto você poderia com os helicópteros anteriores. Ada Wong Emblema 5-2 Quando lutando contra o caça inimigo no edifício residencial, diminuir sua altitude e procure o lado direito da galeria de tiro. O emblema está no topo de uma placa ligada ao lado do edifício. Use o arranha-céu como um meio para se esconder de fogo de retorno; pegar o helicóptero inimigo com seus foguetes restantes (ou seis novos foguetes, se você morrer e continuar) vai deixar de derrubar o alvo mais rápido com suas armas. Lembre-se que as armas no helicóptero de Ada não sobreaquecer, mas cada tiro que erra o alvo vai prejudicar a sua pontuação de resultados no final do capítulo. Dino Crisis Ada vai ajudar Leon com batalhando Dinobot Simmons. Se você está jogando em singleplayer, suas armas será o único método confiável para danificar Simmons quando ele volta à sua forma humana, como bot-bot-Leon e Helena raramente qualquer QTE em seu nome. Do helicóptero, você tem uma visão melhor do dino-Simmons, sua cabeça ser demasiado móvel para o seu helicóptero, tente apontar para trás do chefe. Fratura sua armadura orgânica, então o atire em suas costas para o maior dano. Se você tem foguetes, pode ser uma idéia melhor para guardá-las para danificar Simmons 'quando ele volta à sua forma humana, em vez de usá-los em sua forma de dinossauro. Lembre-se também, que Leon e Helena terá um passeio curto de veículo para marcar o "ponto médio" desta longa batalha. Não gastar todas as suas munições prematuramente. Ada Wong - Resgatar Sobreviventes Ada vai agora metralhar três telhados com seu helicóptero antes da aterragem. Esta parte do jogo é fácil, por isso tome o seu tempo com ele. Ada Wong Emblema 5-3 Depois de lutar contra Simmons em "forma de dinossauro"Ada vai metralhar três telhados para ajudar os sobreviventes. No segundo edifício (aquele com o zumbi dinamite que destrói a torre do edifício / campanha Leon e Helena), o emblema é para a esquerda do prédio, em um telhado adjacente. Se você passar para o heliponto antes de atirar, você precisa reiniciar o ponto de verificação para ter outra chance para ele. Os zumbis blindados no heliporto são bastante fáceis de se lidar - meter balas o suficientes para matá-los, ou usar explosivos neles. Os Whoppers são mais fáceis; como alguns inimigos antes.. Quando Ada finalmente está em terra, ter algum tempo para investigar o heliporto, acima e abaixo, para os itens e munição. A presença de caixas de item tantos avisa sobre uma briga de chefe iminente. Ada Wong Emblema 5-4 Uma vez que o helicóptero está em terra ,ela precisa de tirolesa para uma viga suspensa, e novamente a partir da viga para o seu destino final. Enquanto na viga de aço, olhar direito para a construção incompleta coberto de lona azu.O emblema está no telhado inferior do edifício, ao lado da borda do telhado. Besta Simmons em Quad Tower Entrar no prédio (Quad Tower) vai colocar Ada contra a versão animal de Simmons de Leon e Helena Capítulo 4. O padrão de ataque será diferente, já que o chefe vai estar no terreno que você. O patrão faz o seguinte: Carga em seu personagem Ataque Garra em o personagem (de perto) Tentáculos (de perto ou médio) Atirar dardos (médio e longo prazo) Ada vai querer permanecer na faixa de longo ou médio do chefe; estreita faixa está pedindo dor até Simmons volta a sua forma humana para ser perfurado com um QTE corpo a corpo. A distância entre você e o chefe também permite alguma medida de movimento em torno do dardo e os ataques do tentáculo. Para mudar de lado, espere o chefe para cobrar. Observe que o chefe vai quase sempre deixar um pequeno espaço entre ela e a borda da passarela para você passar correndo. Faça como um cavaleiro medieval e "ataque" o chefe algumas vezes, parando apenas o tempo suficiente para usar um rifle sniper algumas vezes até Simmons reverte à forma humana, se faz, corra e fechar e iniciar um QTE. Se não, ataque o chefe de novo e mudar de lado. Se você está jogando no singleplayer, não espere ajuda dos bots do outro lado do fosso. Atire em Simmons para salvar Leon Depois de pouco, Simmons vai deixar você e atacar Leon e Helena, enquanto eles sobem o cabo do elevador. No modo singleplayer, os bots são bastante confiáveis ​​e vai tornar-se a torre. Jogadores humanos vai precisar de alguma ajuda para colocar distância entre Simmons e Leon (ou o último morre). Atire Simmons com qualquer arma (exceto talvez a espingarda, que não pode fazer muito dano a esta distância) e ele deve escorregar na sua busca de escalada. Quando Helena e Leon chegam ao final de sua faixa de escalada, Simmons automaticamente atordoar Ada e provocar uma cena cinematográfica. A Besta Simmons Enquanto Simmons lança em sua diatribe, espere as coisas até Ada recupera a consciência.Uma vez que ela se recuperar, levar para o jogo normalmente mais uma vez. Leon e Ada vai lutar com Simmons em uma ponte pedonal estreita. Distância do chefe é bom, uma vez que o ataque com garras e um chicote tentáculo de curto alcance e meio. A longa distância, ele dispara dardos óssea (se mover para o lado e para longe para evitar) e tenta cobrar (ficar de lado, mudar e ir além do chefe como você correr por ele). Como antes, você precisa danificar a forma animal até que ele se transforma em Forma Humana. Uma vez que isso ocorre, chegar perto, a explosão de sua cabeça, e iniciar o QTE corpo a corpo (é o mesmo processo de antes). Helena, de sua posição vigia, pode atirar ao chefe, para mudá-lo de volta. Atente para a desova de zumbis aleatório (verificar depois de cada tiro para ter certeza). As desovas são zumbis para o seu prazer e matança; inimigos mortos soltar itens. Repita todo o exposto até Simmons "morrer". Ao morrer, ele vai arrastar Leon para a borda. Ada vai precisar usar um "movimento parceiro" para salvá-lo (novos jogadores para Ada vai querer se lembrar disso). Jogadores Leon não pode fazer nada até que Ada o salve. Feito isso, as batalhas de Ada efetivamente acabaram. Tudo o que ela precisa fazer é investigar o escritório de passando o misterioso corredor curto para terminar o capítulo