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Galera aqui e a Central de Games Generation, aqui vocês podem encontrar analises,detonandos, dicas, truques, e muito mais espero poder ajudar o site so esta evoluindo. Agradecimentos especiais: A Deus primeiramente, aos colaboradores( João Pedro Gomes da Silva e eu Rômulo Jonathans) e a vocês que acessam esse blog.

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--///Detonando do Far Cry 3///--
--///Detonando do Far Cry 3///--

 Fala galera beleza bom o primeiro detonando e do Far Cry 3 espero que gostem:

Missão 1-
Faça uma pausa para ele é a primeira missão em Far Cry 3 e segue os eventos que aconteceram imediatamente após Jason e seus amigos chegaram a Ilha Rook . Depois de uma cena curta que mostra Jason e seus amigos vivos e bem, Jason encontra-se preso em uma gaiola com Grant , seu irmão. Vaas mostra-se, exibe o seu conhecimento de todo o grupo de amigos, e vai embora. Grant acaba batendo um guarda fora, tendo suas chaves, e é aí que o jogo começa.

Objetivos
Siga Grant . Evitar ser pego.
Pegue o mapa sobre a mesa.
Jogue uma pedra para atrair o guarda longe da janela.
Atrair os guardas longe da saída.
Corra para a selva.
Ir através da selva.
Atravessar o rio.

Depois que você e Grant sair da gaiola, você terá que seguir Grant. Certifique-se de ficar agachado como você segui-lo, pois isso reduz o ruído e visibilidade. Há vários inimigos em seu caminho para fora quem vai manchá-lo se você abordá-los muito de perto ou estão de pé. Uma dica vai mostrar-se que o informa do seu metro detecção . Isso é bem visível perto de sua mira, e vai encher-se, dependendo de como o inimigo está ciente de sua presença.

Eventualmente, você vai acabar em uma pequena cabana com suprimentos em uma mesa próxima. Grant vai pegar uma faca, e você vai ser obrigado a pegar os itens restantes, incluindo um mapa da ilha. Depois que você pegou o mapa, continue a seguir Grant, mais uma vez, evitar ser pego.

Depois de algum tempo, você vai vir em cima de um guarda encostado a uma janela. Grant irá instruí-lo para atirar uma pedra em direção a direita, a fim de atrair o guarda costas para a janela de modo que você pode subir por ela sem aviso prévio. Atirar a pedra, e logo que Grant instrui você, segui-lo em direção à janela e subir por ela. Um guarda vai ve-los neste edifício, mas será

imediatamente morto por Grant. Ao se aproximar do prédio ao lado, se você olhar em direção à esquerda, você vai notar Vaas matando de três pessoas. Suba a cria com Grant, e depois através da janela. Do lado esquerdo estão guardas assistindo televisão, vá para fora da porta para a direita, e não alertá-los da sua presença.

Assim que sair deste edifício, Grant vai desviar para a direita e ficar através de alguma folhagem. Folhagem permite esconder facilmente dos inimigo.Dois guardas vão estar de pé perto da saída do acampamento. Mais uma vez,atirar uma pedra em direção ao direito de os guardas para atraí-los para longe da saída. Uma vez que a pedra é lançada e Grant dá a fila,segui-lo em direção à saída e fora para a liberdade.

Depois de passar a ponte e veículos, uma cena começará. Durante a cena, Grant receberá um tiro no pescoço por Vaas, e você deve cobrir a ferida com as mãos, a fim de evitar que ele continue sangrando. Depois que ele morre, você deve escapar do acampamento, indo pela selva.

Como você correr pela selva, você vai ser um tiro pelas costas. Enquanto você está correndo, você não vai morrer. Eventualmente, você vai se aproximar de uma rocha situada no meio do caminho que você deve pular. Depois de saltar sobre isso, seu personagem vai deslizar para baixo de uma colina, bater no chão, e a tela preta vai aparecer por alguns segundos. Depois disso, você vai continuar a correr pela selva. Há uma lacuna eventualmente você deve limpar, e vinha você deve subir. Depois de subir as videiras, você vai se aproximar de um túnel em uma montanha, você deve rastejar. Se você foi solicitado com uma mensagem para curar a si mesmo, é recomendável que o faça neste túnel.

Uma vez que você tenha obtido através do túnel, um homem vai saltar para baixo e tentar matá-lo com uma faca. Você deve girar a faca nele, e matá-lo. Após isso, você vai se aproximar de uma ponte de madeira. Depois de quase tornando-se para o outro lado, a ponte vai entrar em colapso, levando-os a uma cena em que você cair para o fundo de uma ravina em um rio. A missão termina

com Jason jusante do corpo flutuante e acabou sendo pego por Dennis .

Segunda Missão(Cidade Almanaki).
Dennis se apresenta e os Rakyat pessoas, dá-lhe US $ 60, e permite que você compre uma

arma. Este é o lugar onde os eventos da missão começar.

Objetivos
Comprar uma arma 1911 na loja.
Siga Dennis fora da aldeia.
Vá para a torre de rádio.
Chegar ao topo da torre de rádio.
Desativar o scrambler.
Use a tirolesa para chegar ao chão mais rápido.
Fale com o Dennis.
Abra o mapa do mundo

Depois de Dennis lhe deu US $ 60 para comprar uma arma, visite a loja apenas diretamente na frente de você, falar com o secretário, e comprar uma arma 1911. Depois de ter comprado a arma, para fora e seguir Dennis fora da aldeia.Depois de um tempo, você vai chegar nos arredores da aldeia. Uma vez que você está aqui, Dennis irá dizer-lhe para ir para a torre de rádio nas proximidades. Basta seguir o caminho em direção à torre de rádio, e você eventualmente empunhar a arma que você

comprou recentemente. Olhe para caixas de dinheiro e item no caminho para a torre. Lembre-se, este é um jogo de mundo aberto, e vai ter itens escondidos espalhados por todo o mundo.

Depois de chegar à torre de rádio, você será instruído a subir até o topo. Perto das escadas é uma cobra. Atire nele duas vezes para matá-lo (quantidade de tiros varia com base na dificuldade do jogo). Perto da base da torre são duas caixas de item e um

barracão que abriga também uma caixa de item. Como você subir a torre, haverá uma escada final, você deve subir para chegar ao topo. Perto do fim da escada está uma caixa de item.

Quando chegar ao topo da torre, você será instruído para desativar o scrambler. Desativando misturadores em torres de rádio revela localidades na região perto da torre. Desativar o scrambler para ativar a torre, e você será premiado com 500xp. Use a tirolesa para chegar ao chão mais rápido, falar com Dennis, e abrir o mapa do mundo. Pairar sobre a área com a imagem do javali

perto do centro da parte inferior da região desbloqueado, e definir um ponto de passagem. Fechar o mapa, e a missão terminará.

Missão 3(Colheita na Selva)..
Depois de colocar um ponto de passagem sobre os campos de caça de javali, você deve viajar para a área, que é a sudeste do local que começar

dentro

Objetivos
Atingir o terreno de caça.
Matar e pegar a pele de 2 javalis, recolher os 3 tipos de plantas no terreno de caça.
Rápido viajar para Amanaki e se encontrar com o Dennis.
Fale com o Dennis.
Use o menu para criar algumas seringas.
Medicina ofício.
Criar uma Mochila Loot Simples.
Entra no caminhão.

As áreas de caça são a sudeste da sua localização. Felizmente há um veículo nas proximidades, como indicado pelo ícone de jeep em seu mini-mapa. Corra para direção do carro e entrar através do banco do motorista. Instruções sobre como operar o veículo vai

aparecer, e você está definido. Desça a rua, vire à esquerda no cruzamento, e continuar a seguir o caminho até chegar a uma ponte de madeira. É recomendado que você sair e ir a pé daqui, como a maioria dos caçadores estimados não executar suas presas para baixo com seus carros. Vá para o leste até chegar ao terreno de caça, indicado pelo marcador amarelo no seu mini-mapa.

Você deve coletar o seguinte para esta missão:

Folha vermelha: 1
Folha verde: 2
Folha azul: 1
Peles de javali: 2

As folhas são marcadas para você no mini-mapa. É recomendado que você adquirir as folhas primeiro, como eles podem ser encontrados fora do terreno de caça. A fim de adquirir as peles de javali, matar um javali, então a abordagem de seu corpo. Uma opção para a pele deve estar disponível. Esteja avisado, os javalis vai fugir de você, uma vez que ouvi o tiro. Se você ficar sem balas antes de matar os dois javalis necessários, há vários baús localizadas nas proximidades com munição neles. Estes são indicados em seu mini-mapa por diamantes.

As folhas azuis podem ser encontrados a leste do campo de caça no rio.

Depois de ter reunido todas as folhas necessárias e peles de javali, viagem rápida para Amanaki e se reunir com Dennis, acessando o seu mapa do mundo. Fale com Dennis assim que chegar. Dennis irá instruí-lo para criar algumas seringas. Fazer isso acessando a seção de artesanato no menu principal e selecionando "Medicina".

Assim que terminar de elaborar o remédio, você será informado para criar uma Mochila Loot Simples. Trata-se de uma guia ao longo do medicamento. Uma vez feito isso, você será levado a uma tela que exibe suas três árvores de habilidades. Você deve ter cerca de 2 pontos de habilidade para gastar. Você terá que visitar a árvore do meio com o título "O Tubarão", e gastar um ponto de

habilidade em uma habilidade chamada "Takedown". Esta habilidade lhe permitirá silenciosamente expedição inimigos, recebendo assim x3 XP por matança. A fim de matar os inimigos silenciosamente, você terá que se aproximar deles de trás sem ser detectado. Você pode gastar o seu segundo ponto que desejar.Depois que você passou o seu segundo ponto, se você tivesse dois, falar com Dennis. Depois de ter falado com Dennis, entrar no

banco do passageiro do caminhão que ele está dirigindo. Dennis irá conduzir os dois na estrada por algum tempo, até chegar a um

posto e sua missão
Missão 4(Fixe Outpost)..
Depois de passar os dois primeiros pontos de habilidade, você vai falar com Dennis , que vai fazer planos com você para libertar um posto nas

proximidades.

Objetivos
Elimine todos os piratas no posto avançado.
Pesquisar Liza no edifício principal posto avançado.

Dennis foi dirigido apenas a você um posto nas proximidades, e seu objetivo é eliminar todos os piratas dentro deste posto.Como você tirar os piratas, lembre-se que crouching lhe permitirá deslocar-se sobre os seus inimigos e eliminá-los em silêncio, e que garantir o posto sem alertar todos os inimigos você irá premiar com bônus XP. Uma vez que você matou todos os piratas dentro do posto avançado, você vai libertá-lo, e ser premiado com uma quantidade de XP depende de ter ou não foram detectados.

Após a libertação do posto, procurar Liza , sua namorada, no edifício principal posto avançado. Depois de uma breve cena, Liza não é encontrado dentro do prédio, e termina a missão.

Missão 5(Cogumelos no Fundo)..

Depois de descobrir que sua namorada Liza não estava onde foi sugerido que estivesse, você deve falar com o Dr. Earnhardt.

Objetivos
Vá falar com o Dr. Earnhardt .
Vá ver Daisy .
Encontrar uma entrada para a caverna.
Explorar a caverna para encontrar os cogumelos.
Encontre os cogumelos.
Voltar ao Dr. Earnhardt na Estufa.
Chegar ao topo das falésias para retornar ao Dr. Earnhardt.
Reúna-se com Daisy.

Dr. Earnhardt está localizado extremo leste da sua localização, por isso é recomendado que você rápido viajar para Cidade Amanaki e chegar Dr. Earnhardt de lá. Se você optar por viajar para a rápida Amanaki Town, você pode sair da cidade logo ao sul de sua casa segura. Aqui você também vai encontrar um carro para dirigir ao Dr. Earnhardt. Mais uma vez, ele é muito longe, e é recomendado que você rápido viajar para o local mais próximo ao seu ponto de passagem.

Se você optou por tomar a rota cênica, e pulou para o carro ao sul da Cidade Amanaki casa segura, mesmo em frente ao rio e perto

da praia é uma doca com um barco a motor que você pode usar para atingir a meta. Em seu caminho até lá, você também pode parar na torre de rádio nas proximidades, se você assim escolher. Ativando ele vai abrir um enorme pedaço do mapa do mundo e

desbloquear vários novos itens compráveis ​​em Lojas . Apenas o como a torre de rádio em primeiro Down In Amanaki Cidade , cada torre de rádio outro inclui uma tirolesa como uma maneira fácil para baixo. Tome a tirolesa para baixo, e estar no seu caminho. Dr.

Earnhardt deve ser apenas a oeste do local a tirolesa deixou fora no, e ele não deve ser muito difícil de roubar um jipe de piratas nas proximidades.Como você pode ter notado cadáveres saques e baús recentemente, sua carteira tem uma capacidade de carga, assim como as

suas malas. Expandir a quantidade de dinheiro que você pode carregar em sua carteira através da obtenção de um couro de porco e elaboração de uma carteira simples.

Uma vez localizado casa do Dr. Earnhardt, vá para a direita de sua casa para o efeito estufa. Uma vez que você entrar, uma cena será iniciado no qual o Dr. Earnhardt tenta vender alucinógenos. Ele eventualmente informa que um de seus amigos está em sua

casa, mas não é Liza , é Daisy .

Deixe o efeito estufa, e entrar na casa de Dr. Earnhardt pela porta da frente. Daisy pode ser encontrado até na segunda história.

Uma vez que você entrar no quarto do segundo andar, uma outra cena será iniciado no qual o Dr. Earnhardt informa que Daisy cortou o braço em uma planta venenosa e que você deve viajar para cavernas a oeste de sua casa e adquirir cogumelos caverna para ser feito em um antídoto.

Deixe sua casa e viajar para o norte até chegar à entrada da caverna. Tome nota do fato de que o médico lhe disse que a entrada da caverna era a oeste, não o norte. A caverna também está debaixo d'água, por isso tome cuidado, há tubarões aqui. Nade

através da caverna até chegar a uma área onde você pode vir à tona. Suba na praia, pular sobre a estrutura de pedra no caminho,

e saltar para a água abaixo. Quando chegar as vinhas, de superfície, em seguida, subir. Continue através da caverna, e evitar cair de volta para dentro da piscina de água abaixo, caso contrário, você vai ter que começar a voltar desde o início.

Uma vez que você alcançou o segundo conjunto de videiras, você vai subir para uma área repleta de pequenas plantas no terreno.

As plantas emitem um gás, e você vai começar a ter alucinações. Continuar em seu caminho, e subir as vinhas localizadas na área próxima. Você vai começar a alucinar novamente, e toda a caverna vai virar, fazendo com que você começar a subir as videiras

como se a caverna virou 90 graus. Plantas começam a brotar do nada, e mais de plantas que emitem gases de pode ser encontrado aqui.Continue andando até chegar a uma casa. Quando você se aproxima da casa, ele vai passar longe de você. Continue seguindo a

casa através da caverna até que ele pára de se mover, em seguida, entrar pela porta da frente. Aproxime-se da porta de trás, e ele acabará por abrir, revelando os cogumelos que você está procurando. Uma vez que você chegar a pé dos cogumelos, a superfície abaixo você vai quebrar debaixo de você, e você vai cair.

Depois de recuperar a consciência da queda, você vai encontrar-se em uma caverna muito mais normal do que olhar antes. Os cogumelos são apenas maneiras frente. Escolha um cogumelo, em seguida, sair da caverna e voltar para casa de vegetação Dr. Earnhardt, escalando o penhasco. Experimente e evitar cair a todo custo.

Depois de chegar a estufa Dr. Earnhardt, você vai ter que inseri-lo pela porta lateral, em vez de na frente. Depois de ter dado o Dr. Earnhardt os cogumelos que ele pediu, ele vai instruí-lo para visitar Margarida. Deixe a estufa e caminhar para o segundo andar da casa do Dr. Earnhardt. Entrando na sala Daisy é em vão iniciar uma cena em que você informar Daisy que Grant está morto. O

médico mostra-se, e você convencê-lo a permitir que você mantenha o resto de seus amigos em sua casa, se você encontrar algum. Após a cena, você anda para baixo e termina a missão

Missão 6(A Chamada da Deusa)...
Depois de ajudar a salvar Daisy vida 's e fazer um acordo com o Dr. Earnhardt que ele permita que seus amigos para ficar em sua casa, a fim de permanecer seguro, Dennis chamadas, informando sobre um navio chamado Medusa nas proximidades, dizendo-lhe para ir a ele.

Objetivos
Vá para a Medusa.
Evitar a detecção. Use stealth para matar os operadores de rádio patrulhamento e obter a sua intel.
Chegar à sala de controle sobre a Medusa.
Se livrar dos reforços na praia.

Sair casa do Dr. Earnhardt e rápida viagem para Amanaki Outpost longe para o leste. Isso vai lhe trazer mais perto da Medusa. Se você descobriu um local de rápida viagem mais perto, viajar para que uma vez. Se você escolheu para viajar rapidamente para Amanaki Outpost , um cartão de memória pode ser encontrada nesta casa cofre localizado em cima da mesa perto do laptop. Buscá-lo para ganhar-se um colecionador.

A Medusa podem ser encontrados ao norte deste posto. Encontre um veículo, e começar a dirigir em direção ao norte do local. Ao se aproximar do Medusa do sul, você pode optar por escalar a montanha a sudeste da Medusa e aqui você vai encontrar várias asa delta para descem para a Medusa em. Tenha cuidado onde você terra, porém, como um dos objetivos é evitar a detecção dos piratas que patrulham as áreas cercam a Medusa.

É recomendável que você se desviar para a esquerda e caia na piscina de água no fundo da cachoeira. Isso não irá alertar todos os inimigos, se você pousar apenas para a direita, e você vai sobreviver, desde que você terra em bastante água profunda. Se você não pode pousar esta queda corretamente, se sentir livre para tomar outra rota, desde que você não está detectado. O oceano é também um ótimo local para a terra, embora requer mais paciência, como não há cobertura muito, e os guardas podem manchá-lo se você não for cuidadoso o bastante. Lembre-se que você irá falhar a missão se você são detectados.

Lembre-se que você pode atirar pedras para distrair os inimigos. Use isso a seu favor ao tentar tomar os inimigos sem ser detectado. Haverá um total de seis inimigos perto da Medusa, um total de três pares. Um par é para a esquerda do Medusa, o outro é para a direita da Medusa, e o grupo final é apenas mais direita da Medusa. Isto é toda a partir da perspectiva do jogador voltado para o mar. Cada par de inimigos inclui um pirata regular e um operador de rádio. Se você for detectado, o operador de rádio vai fugir, e se você deixá-lo fugir, ele vai destruir a Intel e você irá falhar a missão. É recomendado que você quer trazer uma arma silenciosa, ou faca cada inimigo. Os postos de controle pode perdoar, e eles parecem ativar uma vez a cada vez que um par de piratas é morto. Depois de matar um operador de rádio, saquear seu cadáver, a fim de obter a intel necessário para terminar a missão. Haverá três peças de intel para obter.

Depois que você matou cada um dos três pares de inimigos e obteve a intel, você vai precisar para chegar à sala de controle sobre a Medusa. A sala de controle está localizado acima do convés da Medusa. Depois de chegar à sala de controle, ative o interior, rádio e ouvir a conversa. Depois que terminar de falar sobre realização de Jason os amigos para resgate e, em seguida, vendê-los no mercado negro, eles percebem que um alarme foi definido na Medusa, e enviar reforços para verificar o problema.

Uma vez que os reforços chegam, deixar a sala de controle e ir para a praia. Dois barcos a motor chegará com quatro inimigos totais. Eliminá-los, em seguida, tomar cuidado com os outros três que chegam dos penhascos de volta para o sul. Depois de ter eliminado os reforços, Dennis irá dizer-lhe que ele não tem tempo para conversar, como um Vaas seus homens estão atrás de vocês dois, ea missão terminará.
Missão 7(Joga o Spoiler)...
Depois de descobrir o que leva intel Jason acreditar alguns de seus amigos ainda estão vivos, ele e Dennis têm apenas mais irritou Vaas .

Objetivos
Vá falar com Dennis .
Vá para o acampamento de registro .
Chegar ao ponto de vista.
Desativar o alarme antes que seja ativado.
Digite o cache arma.
Plantar a bomba.
Chegar a um local seguro.
Fuja da área ou matar todos os piratas restantes nas proximidades.

Primeiro você deve ir falar com Dennis em pessoa. Ele está à Cidade Amanaki , então você pode viajar apenas rápido para a casa segura lá para alcançá-lo mais rápido. Assim que chegar à Cidade Amanki, falar com Dennis, e ele vai avisá-lo que Vaas e piratas vários estão planejando atacar Cidade Amanaki. Ele implora por sua ajuda, e diz-lhe para sabotar fornecimento Vaas "arma. Depois que você terminar de falar com Dennis, dirija-se para o Campo de Registro localizado a sudeste da Cidade Amanaki. Um carro está localizado na estrada perto da saída sul da cidade.

Se você escolheu para dirigir, apenas vire à esquerda quando chegar à saída sul da cidade. Cabeça para baixo a estrada por algum tempo até você encontrar uma ponte de madeira para a direita. Atravesse a ponte, e continue seu caminho. A sudoeste do campo de registro é uma torre de rádio, você deve ativar quando você estiver lá. A torre de rádio está posicionado no topo de uma montanha, o que significa que vai ser escalada para um pouco até chegar a ele. Na base da torre de rádio, não existem escadas. Você tem que subir uma corda onde o primeiro lance de escadas deve ser. Haverá três mais escadas de corda como esta posicionado acima da torre. Depois de ter chegado até o topo, ative a torre de rádio, ter a tirolesa para baixo, e continuar com o objetivo principal.

Torre de rádio de baixo da colina

Torre de rádio, de cima do morro

Depois de chegar ao acampamento de registro, você vai ter que chegar ao ponto de observação localizado perto do centro do acampamento. Quando chegar, você vai ser instruído para desativar o alarme antes de ser ativado. O alarme está localizado ao sul do local.

Visão geral do campo de registro do topo da torre de rádio

Fundo da torre de rádio tirolesa

Vista do campo de registro através do rio

Vista do ponto de vista

Vista do campo de registro a partir da estrada

Vista do campo de registro do ponto de vista

Se você se apega à esquerda até chegar à entrada principal do campo de registro, você deve achar que há apenas um inimigo guardando esta entrada. Tirá-lo a qualquer momento com uma arma silenciosa, ou esgueirar-se por trás dele quando ele está de frente para a direção oposta. Tenha cuidado, há um inimigo localizado em uma torre a sudeste da entrada da frente. Esta entrada frontal serve como um esconderijo excelente, como um arbusto está localizado apenas para a direita. Deve haver apenas três inimigos restantes no campo de exploração madeireira. Tirá-los um por um, atraindo-os para a entrada com pedras e depois matá-los silenciosamente com melee.

Atirar o inimigo perto da entrada

Tango down ...

Excelente cobertura perto da entrada

Atraí-los, em seguida, matá-los

Depois que você limpou o campo de login, digite a arma cache de planta, a bomba e sair do prédio antes que o tempo de 15 segundos atinge 0 segundos, caso contrário, você provavelmente vai morrer na explosão. Reforços provavelmente vai aparecer, e você pode optar por tirá-los ou evitá-los, se quiser. A fim de evitá-los, atravessar o rio e continuar correndo na direção oposta dos reforços piratas até que você é notificado de que a missão foi concluída com êxito.

Missão 7(Prisão Break)..
Depois de destruir o cache de "armas e descobrir que Vaas transmitiu vídeos de resgate do local chamado Cove pirata ( Sunset Cove ), uma prisão, você tem a opção de explorar a ilha um pouco mais ou ir direto para Sunset Cove para encontrar a sua amigos.

Objetivos
Explorar a ilha, ou de cabeça para Sunset Cove quando estiver pronto.
Aproxime-se do acampamento.
Mate o operador de campo e obter a chave da prisão.
Use a chave para explorar a prisão.

O primeiro objetivo desta missão é viajar para Sunset Cove. Isto deve ser localizado a oeste do campo de registo que teve de viajar para durante a última missão. Se você não está mais no campo de registro de viagens, rápido para Amanaki Cidade e sudoeste cabeça de lá. Se você ainda está no campo de registro, há um planador localizado na torre de rádio, a oeste do campo, através do rio, e até a montanha. Este planador pode servir como uma fonte útil de transporte para chegar ao objetivo.

Planador localizado perto da torre de rádio

Há uma torre de rádio localizada a sudoeste de Sunset Cove, e seria sábio de vocês para ativá-lo antes de continuar o objetivo principal. Se você conseguiu pegar o planador localizado no acampamento de registro, você deve ser capaz de deslizar todo o caminho até o objetivo destacado com ele. Em vez de ir direto para o objetivo, desviar para a esquerda e ative a torre de rádio em primeiro lugar. Se você conseguiu deslizar até aqui, não é recomendado que você colidir com a torre de rádio. É muito provável que você vai cair e morrer se você fizer isso. Você pode realmente apenas ativar o planador, e sem se virar, ele deve levá-lo relativamente perto do local da ilha, com a torre de rádio e objetivo sobre ele.

Ver o objetivo de longe

Ver o objetivo de aproximar-se

Vista da torre de rádio perto do objetivo

Depois de chegar à torre de rádio, você deverá receber uma chamada do Dr. Alec Earnhardt , mas Daisy estará na linha. Depois que ela terminou de falar com você, iniciar a sua subida até o topo da torre de rádio. Os únicos obstáculos no caminho para cima são um par de escadas tortas você deve pular e uma escada de corda para subir, mas é sobre isso. Quando chegar ao topo, ative a torre de rádio, e tirolesa até um local convenientemente perto do objetivo.

Diante do objetivo do topo da torre de rádio

Ziplining abaixo da torre de rádio

Haverá uma torre de guarda com um único inimigo de pé em apenas norte de posição a tirolesa de pouso. Leve-o em silêncio, então a abordagem da torre com cuidado. Há uma cobra perto da rampa que leva até a torre. Você deverá receber um novo objetivo depois de chegar à base da torre. Seu objetivo é matar o operador de campo e obter a chave da prisão dele. O operador de campo está localizado em algum lugar dentro da seção norte do acampamento. Antes de descer sobre o acampamento e seus habitantes, a coisa mais inteligente a fazer seria para subir até o topo da torre de guarda que você acabou esvaziado, e desativar o alarme localizado aqui. Isto irá desativar todos os alarmes dentro deste campo e impedir que os inimigos de chamar reforços se forem detectados mais tarde.

Guarda na torre de guarda

Morte silenciosa

Haverá um inimigo solitário localizado perto da costa ao norte da torre de guarda. Silenciosamente tirá-lo, em seguida, continuar a mover-se em direção a localização do operador acampamento. Se você quiser fazer isso, o operador campo pode ser visto a partir da linha de costa. Se você não tiver certeza que inimigo é o operador de campo, levar sua câmera para fora e ampliar os dois inimigos que você deve ser capaz de ver a oeste da costa. A câmera irá automaticamente colocar um marcador amarelo acima da cabeça do operador de acampamento. Tirá-lo do jeito que você quiser, mas estar pronto para assumir o inimigo localizado mesmo em frente a ele, e os dois localizados ao leste apenas atrás de você. Estar pronto para lutar uma vez que o operador campo é morto. Cerca de quatro inimigos irão aparecer perto de sua localização. O barril vermelho perto da localização do operador acampamento será vital neste momento. Você não pode simplesmente fugir do acampamento, quer, como você deve recuperar a chave da prisão do cadáver do operador acampamento.

Guarda perto da praia em patrulha

Guarda perto da praia, chegando mais perto ...

Assassino silencioso ...

Mate o operador de campo

Inimigos aparecem, coisa boa nós temos explosivos

Uma vez que você tenha eliminado todos os inimigos, pilhar o cadáver do operador de campo para recuperar a chave. Depois de recuperar a chave de seu corpo, você será informado para explorar a prisão, que está localizado em uma caverna ao sul de cadáver o operador acampamento. Pode haver um inimigo perto da entrada, e cerca de três inimigos localizados dentro da caverna. Entre pela porta da caverna, e desviar para a esquerda e suba as escadas.

A entrada para a prisão

Entrar na prisão

Mais para a prisão

Quando chegar ao topo das escadas, haverá três inimigos na sala abaixo. Levá-los todos para fora, e desça as escadas. Tenha cuidado, porém, como dois espingarda empunhando piratas vão cobrar de você. Eliminá-los, bem como, continuar em direção ao objetivo, e onde a caverna se divide em dois caminhos, um outro pirata espingarda em punho correrá em sua direção do caminho certo. Eliminá-lo, em seguida, tomar o caminho da esquerda. Digite por esta porta, e pegar a relíquia localizado no terreno à esquerda.

Descendo as escadas, cuidado com espingarda empunhando piratas

Depois que você pegou a relíquia, continue pela caverna e ver o clipe de vídeo que está sendo exibido na parede à direita. Após o término do vídeo, fazer o seu melhor para evitar o tigre enjaulado. Ela pode e vai prejudicar você através da gaiola em que ele estiver Continuar a vagar no meio da caverna até encontrar a cadeira ea câmera de vídeo. Jason vai chamar para Vaas, um pirata irá aparecer atrás dele, diga-lhe que ele vai levá-lo para Vaas, e depois nocauteá-lo.

Namorada de Jason, Liza, mostrada falando para Vaas

O filme acabou, e que é um tigre em uma gaiola

Não fique muito perto, ele vai matar você

O cinema a seguir exibe um Vaas interessados, questionando-lhe sobre a tinta em seu braço esquerdo, perguntando se sua irmã deu a você. Ao mesmo tempo, ele é a gasolina debruçado sobre você e sua namorada, Liza , que está localizado do outro lado da sala. Durante esta cena, ele mostra sua natureza psicótica verdadeiramente. Ele acaba de acender um fósforo, jogando-o no chão, e levando o prisioneiro terceiro, Oliver , de distância. Apesar dos esforços de Jason de romper suas restrições e salvar Liza, em vez disso ele cai para a história inferior do edifício em que ele é, e é aí que termina a missão.

Missão 8(A Ilha do Hotel Porto..
Depois do psicótico Vaas, deixar você e Liza para morrer em um prédio em chamas, você deve resgatá-la antes que as chamas trazer todo o edifício ruir em cima de ambos.

Objetivos
Resgatar Liza .
Proteja o caminhão.

Depois de cair para a história fundo do prédio em chamas, sprint para a frente em direção à escada, e você deve notar imediatamente o limite de tempo de 3 minutos em contagem regressiva para sua morte iminente. Quando chegar ao segundo andar, cabeça para a direita. Haverá fogo bloqueando seu caminho. Aguarde alguns segundos e uma tubulação de água estourou e apagar o fogo. Continuar em seu caminho até se aproximar mais fogo, não desça para o piso inferior novamente. Em vez disso, atirar os tubos ligados ao pilar para a direita até que o fogo se apaga. Se você tocar fogo em tudo durante essa fuga, você será imediatamente solicitado a colocá-lo para fora.

Cabeça através da porta aberta para a direita, e suba a escada localizada no canto mais distante da sala para a esquerda. Vire para a direita, e corre pela passarela prancha até chegar à porta azul. Use seu ataque corpo a corpo para arrombar a porta, e deslizar através do pequeno espaço neste corredor, movendo para a frente.

Ascender o pilar caído para a direita, a fim de chegar ao próximo andar. O pilar vai quebrar, e Jason vai puxar-se para cima, impedindo-se de cair de volta para o fundo andar novamente. Atire nos canos no teto, a fim de apagar o fogo, e continuar por este corredor.

Shimmy em toda a borda, movendo para a esquerda, entrar pela porta aberta, e atravesse a viga de madeira até chegar à plataforma de concreto no canto mais à direita da sala. Suba pela corda pendurada fora da borda, e entrar na sala. A cena deve começar a jogar depois de entrar na sala de Liza está dentro



Liza revela que o preso em terceiro lugar no quarto foi um amigo chamado Oliver . Jason e Liza escapar do prédio depois de cair de quatro ou cinco histórias de um andaime. Um caminhão está localizado fora, e como Liza e sprint Jason em direção a ela, um inimigo é ouvido no fundo ordenando seus companheiros para destruir o veículo, atirando o tanque de gás.

O caminhão não vai começar, e você tem que empurrar o veículo para que Liza ser capaz de iniciá-lo. Após empurrando-o bastante, Jason vai hop na parte de trás e olhar com admiração para o edifício como ele entra em colapso. Enquanto Liza acha isso estranho, o principal objetivo agora é proteger o caminhão enquanto as unidades de Liza. Você é dado um GL-94 lançador de granadas para fazer defender o caminhão com ele.

Durante esta cena de perseguição, certifique-se de destruir todos os veículos inimigos à direita atrás do caminhão. Depois de todos os veículos inimigos são destruídos, o caminhão acabará por morrer, e deixar você e Liza preso com vários inimigos se aproximando. Você será direcionado para a frente do caminhão com uma pistola. Mate os inimigos que se aproximam do caminhão da frente, enquanto Liza tenta iniciar o caminhão de volta. Um tambor explosivo está localizado perto de uma pedra na frente do veículo. Atire se necessário.

Após a infantaria inimiga foi morto, Liza vai começar o caminhão de volta e conduzir os dois para a segurança. Depois que ela estaciona o caminhão, ela e Jason conversa por algum tempo, e Jason acaba dizendo a ela onde Daisy é e que ele vai levá-la lá também. A missão termina com Jason e Liza dirigindo para o Dr. Alec Earnhardt casa 's.

Missão 9(Manter-se Ocupado)..
.Depois de escapar de um prédio em chamas com sua namorada, Liza , tentar procurar Daisy na caverna debaixo Dr. Alec Earnhardt casa 's.

Objetivos
Encontre uma maneira para a caverna.
Encontre a cabeça de energia dentro da caverna.
Trazer a cabeça poder de Daisy.
Fale com Liza.

Depois de dirigir-se a você e segurança Dr. Alec Earnhardt casa, você deve procurar a caverna Daisy tinha descrito para você no telefone antes. Esta caverna pode ser encontrado logo abaixo do mirante do lado de fora de sua casa.

Depois de entrar na caverna, um cutscene começará em que Daisy e Liza são reacquainted. Daisy em seguida, informa o dois de você que ela encontrou um barco que está faltando uma cabeça de alimentação, e você se prontifica a ir olhar para ele.

Ir em direção a porção oriental da caverna onde o waypoint está. A cabeça de alimentação está localizado abaixo da água no canto mais à esquerda dos escombros afundado.

Depois de recuperar a cabeça de alimentação do barco, volte para Daisy e ela vai dizer-lhe para ligá-lo ao barco. Depois que você terminar com isso, voltar para Liza que agora está na fogueira e falar com ela. Ela vai concordar em ficar com Daisy para ajudar com o barco, enquanto você procura por todos os seus outros amigos, e em seguida, a missão termina.

Missão 10(Conhecendo Citra)..
Depois de trazer Liza com segurança para a caverna embaixo Dr. Alec Earnhardt está em casa e encontrar uma cabeça de alimentação para um barco Daisy encontrado, você decidiu ir procurar o resto de seus amigos e resgatá-los.

Objetivos
Saia da caverna.
Explore a ilha, ou falar com Citra quando estiver pronto para um novo objetivo.
Conheça Dennis .
Siga Dennis.
Pesquisar os desejos objeto Citra.
Deixe templo do Citra.

Você deve começar a missão, enquanto na caverna abaixo casa do Dr. Alec Earnhardt. Saia da caverna, e você receber uma chamada de Dennis dizendo para você encontrá-lo no templo para que você possa obter mais poder do líder de seu povo, Citra. O templo está localizado extremo sudeste da casa do Dr. Alec Earnhardt. É recomendado que você rápido viajar para o local mais próximo do templo, Amanaki Outpost . Se você tiver obtido os locais de viagem rápida mais perto do objetivo do que isso, viajar para um desses em seu lugar.

Há uma torre de rádio localizada ao norte do templo. Seria sábio de você para ativar esta torre de rádio antes de entrar no templo. Cuidado, porém, há inimigos que patrulham as áreas rodeiam esta torre de rádio. Ascendente desta torre é bastante básico. Se não há escadas, procure por uma escada. Se não há nenhuma escada, procure cordas penduradas fora de uma borda e subir deles. Uma vez que seu cada topo, ativar a torre de rádio, e levar a tirolesa até o fundo.

O objetivo está localizado ao sul da tirolesa. Tenha cuidado com Dingos localizadas nesta área. Eles vão te morder, e atirando-lhes podem alertar os inimigos próximos.

Uma vez que você está dentro do alcance do templo, você será dado o objetivo de falar com Dennis. O ponto de passagem para este objectivo será localizado diretamente na entrada do templo. Viajar para este waypoint irá ativar uma cena em que Dennis permite o acesso tanto de você no templo. Depois de algum tempo, a cena vai acabar, e seu objetivo será seguir Dennis como ele percorre o templo.

Depois de chegar à grande árvore no centro do templo, Citra vai se aproximar de você, dar-lhe algo para beber, e dizer-lhe que ela vai ajudá-lo a salvar seus amigos se você encontrar o que está perdido. Depois de beber da garrafa Citra lhe deu, você vai começar a ter alucinações e, depois de uma tela de carregamento você começará a cair em direção à terra. Depois de bater no chão, você vai estar em uma mesa com três de seus amigos. Eles vão desaparecer, e você vai ser dado o objetivo de procurar os objetos de desejos de Citra.

Viajar para a frente, seguindo o homem se afastando de você. Ignore o fato de que ele pode se teleportar, e que as plantas estão crescendo em torno de você como você anda. O homem vai levar você a um edifício. Entre no prédio, e você será levado a uma ponte de madeira debaixo do oceano. Como você atravessar a ponte, três visões aparecerá ao lado da ponte. A primeira visão vai mostrar Jason na posição débil, com um homem perto dele alegando que ele está drogado e que ele vai roubar o que ele tem sobre ele. A segunda visão vai mostrar Vaas com uma arma apontada para a cabeça de Jason, dizendo que ele se foi tão longe só para falhar. A terceira visão vai mostrar um homem circulando um garoto sentado em uma cadeira dizendo-lhe que ele vai ter que trabalhar para ele, e que ele vai ter que seguir suas regras.

Depois de ter atravessado a ponte, suba as escadas, e interagir com a faca flutuante antigo no pedestal. Depois de ter feito isso, uma estrutura de pedra cairá sobre você, e você vai despertar com Dennis fazendo algo para as tatuagens em seu braço esquerdo. Jason vai dizer Dennis o que viu, e que ele deve deixar templo Citra e encontrar a faca antiga que viu.

Saia do templo Citra da mesma forma que entrou, e a missão terminará.

Missão 11(O Lado Ruim da Cidade)..
Depois de Citra concordou em ajudá-lo a salvar seus amigos apenas se você encontrar o objeto perdido, você descobriu que o objeto perdido é uma faca antiga localizada em Badtown .

Objetivos
Investigar Badtown.
Visite o bar.
Jogar um jogo de poker.
Siga o homem de branco sem ser notado.

Badtown fica longe nordeste de Templo do Citra . Abra o seu mapa, e você deve notar uma localização rápida viagem abriu em waypoint da missão em Badtown. Viajar para lá, e vá em direção ao bar, a leste da sua localização.

Você deve ser capaz de reconhecer a barra das alucinações que você experimentou na missão anterior. Entre no bar, e você deve ser dado o objetivo de jogar um jogo de poker. Ir através da abertura à direita, e sentar-se na cadeira indicada por uma luz brilhante amarelo.

O homem de branco vai entrar no bar, venha para a sua mesa, e dizer que você jogou bem. Ele vai deixar o bar, e seu objetivo será a segui-lo sem que ele percebesse. Deixe a barra da mesma forma que entrou, e vire à direita. O homem de branco deve ficar em torno de costas voltado para você por cerca de cinco segundos, em seguida, começar a andar.Ir atrás dele, e certifique-se que você não está muito perto.

Ele vai parar na primeira curva na estrada da cidade aqui, e é recomendável que você fique perto dos dois homens que estão falando, a fim de evitar ser detectado por ele quando ele se vira. Ele vai então continuar ao longo de seu caminho e parar para conversar com uma mulher do lado esquerdo. Fique perto da curva atrás do prédio aqui, e de pico em torno do canto de vez em quando para se certificar de que ele não saiu ainda. Depois que ele terminou de falar com a mulher, ele vai continuar no caminho para a frente, e depois vire à esquerda. Não se preocupe em obter uma cobertura ainda. Ele não vai virar por algum tempo.

Ele vai atravessar uma ponte de um pequeno riacho de água, em seguida, fazer a próxima à direita. Isto é onde você vai querer ter cuidado. Depois que ele faz a sua vez, ele vai parar, virar-se, então cabeça para a esquerda e entrar em um edifício. Depois que ele entra neste prédio, a missão terminará.

 Bom pessoal segunda parte em breve fiquem ligados...