Cápitulo 1
O 1 cápitulo de Chris e Piers é algo para aguçar seu apetite para o alto poder de fogo operações "Cowboy". Se você pretende jogar através de cada uma das campanhas de uma vez (ao terminar cada capítulo antes de passar para a próxima com ambos os personagens), você terá mais do que sua parte justa de pontos de habilidade, que você deve investir imediatamente no poder de fogo. Chris e Piers especialmente precisa da habilidade Campanha poder de fogo(firepower) para lidar com o grande número de inimigos que não são apenas difícil, mas estão armados com armas de fogo e explosivos como vocês.
Ruas da cidade
Siga o marcador exibindo o objetivo de um evento para outro até encontrar a posição real.
Chris e Piers Emblema 1-1
Na tenda do açougueiro apenas após o corredor onde o vidro é baleado fora, se você chegar ao corredor onde seu personagem é jogado contra a parede por uma explosão, você foi longe demais.
Mantenha pressionando para a frente até que você entre na planta de processamento de carne,onde um dos J'avo se transforma em um super soldado. Que marca o ponto aproximado metade das ruas da cidade de zona (antes de chegar para os telhados).
Chris e Piers Emblema 1-2
Em uma prateleira em um depósito depois de Chris dizer: "Protejam-se! Eu não quero te perder no tiroteio no beco passando a mutação do primeiro J'avo. Se você tem o hábito de quebrar caixas de item em cada quarto e área, você não deve ter nenhum problema de localizar este emblema.
Follies Rooftop
Eventualmente, você vai ir para os telhados depois de limpar uma sala de cortiços .Piers terá inicialmente um tempo mais fácil aqui com seu rifle sniper, apesar de ambos os personagens saem quase o mesmo depois que eles estão totalmente equipados (todas as armas desbloqueados). Se você estiver jogando sozinho, o seu bot vai chamar um monte de armas de fogo (mas não pode morrer). Se você estiver jogando cooperativamente com outro ser humano, você vai querer fazer alguma coordenação e chegar a uma abordagem que não usa-se a sua munição.
Chris e Piers Emblema 1-3
No último andar antes de Piers e Chris serem separados (Chris faz um QTE mão-sobre-mão, enquanto Piers tem que protegê-lo), é um emblema em cima de uma antena de rádio em um arranha-céu coberto de lona distante da construção azul. Um rifle sniper ajuda com esse tiro, mas você também pode tentar a sua sorte com um revólver ou rifle de assalto.
Piers e Chris serão separados por um curto período após a sua tentativa de usar uma tirolesa para atravessar de um lado para o outro. Chris precisa de um botão para um QTE e atravesse a tubulação para a segurança (e terra firme). Piers no tempo médio, precisa de disparar sobre os inimigos nas proximidades (o MP-AF funciona de perto, salvar o rifle sniper para os inimigos mais longe).
Note-se que o bot single-player (Chris ou Piers) vai ser muito bom em fazer a sua tarefa (pelo menos em normal), para Veterano ou Professional, você pode precisar de um pouco de prática e, definitivamente, algumas habilidades (como Grenade Launcher Infinito ou Machine Pistol ).
Uma vez que Chris está no chão, ele simplesmente precisa fazer o seu caminho através dos telhados de volta à posição Piers ". Piers, entretanto, pode ajudar o Capitão Redfield por atirando nos inimigos no telhado ..
Rooftop Finale
Reagrupar e Chris e Piers pode se preparar para o J'avo. Use os barris explosivos no telhado para destruir o J'avo mutante, você tem muito espaço para se movimentar, então use isso em sua vantagem e matar tudo o que está mutado. Bots Mais BSAA vai pousar e ajudá-lo na limpeza.
Ataque do Bloco e Reféns
A primeira seção do cortiço é dividida em três andares (os andares 8, 7, e 6). O piso "menor" neste mapa é o 6 º andar, e não tem inimigos. Ele tem muita munição e itens. Os segundo e terceiro andares (pisos 7 e 8) são cheio de inimigos e ter objetivos. Limpar cada andar (inimigos são finitos) e olhar ao redor para saquear (munição, recompensas SP e itens de recuperação).
Chris e Piers Emblema 1-4
No cortiço com os reféns, verifique o "menor" (na verdade o sexto) andar. O emblema tem um dos açougues que andar.
Oitavo andar está cheio de micro-lojas e inimigos. Limpá-los e ir para o sétimo andar (você poderá desviar para o sexto andar para o emblema ou itens se você quiser). O sétimo andar tem inimigos, mas o objetivo aqui é principalmente para matar a aranha J'avo levando o refém para que você possa seguir em frente.
Claro, sem quaisquer novas armas, a única maneira de lidar com um alvo em movimento rápido com armas fracas é usar o "Snap Shot" e espero que isso irá chocar o inimigo o tempo suficiente para você implantar mais pesado poder de fogo, como um rifle de assalto , ou o rifle de anti materia ... ou uma granada. Libertar os reféns e se mudar para o elevador no sexto andar.
Ação elevador
Fuja do elevador subindo até o teto; Chris e Piers pode atirar o soldado RPG, mas Chris tem um melhor ângulo (Piers precisa passar para o lado e procurar-se através da grade). Mate o soldado RPG, pegue os itens e abrir as portas do elevador.
Mate os três inimigos iniciais na área de cafeteria, em seguida, atravessar a partir do eixo para a terra soldos. Isso vai provocar mais inimigos - cerca de uma dúzia de J'avo - que tudo vai se transformar, se seus membros estão danificados. Para este capítulo, porém, os chefes J'avo tem uma chance muito pequena de mutação, de modo headshots vai matar o inimigo rapidamente.
Limpar todos os inimigos do refeitório e de cabeça para a posição do refém final. Antes de cometer a ação de resgate com o seu parceiro, procure a área ao redor da gota-off para recompensas ponto de habilidade.
Resgatar o último refém por matar seus captores, depois tirar o inimigo que usa a vítima como escudo humano.
Fuja Alive (Passe outro pedaço de Co-Pilot)
Com a construção selada, você precisa escapar antes de um timer invisível corre e te mata (uma cena onde são enterrados vivas). Opte para recarregar sua arma, enquanto caminha para o Marcador exibindo o objetivo (a saída), assim você estará totalmente pronto para o próximo capítulo (ou pelo menos a repetição seguinte).
Ir até a escada do elevador, e olhar no próximo andar para a escada (o Marcador de exibição Objetivo mostra o caminho). Dirija-se um lance de escadas e siga para o próximo andar. Saltar sobre os obstáculos para os dois inimigos que se apressam em você - como você se aproxima deles, haverá uma explosão que quase não afeta o seu caráter, mas vai matar os dois inimigos instantaneamente.
Passe-os e siga o circuito anti-horário em torno do poço. O primeiro personagem a alcançar o salto fora provavelmente não será submetido a um QTE para subir de volta. O segundo personagem irá desencadear o colapso chão e vai precisar fazer o QTE. No caso em que ambos os personagens chegar ao mesmo ponto, ao mesmo tempo, ambos os jogadores (ou um jogador e um bot) terá de lutar para subir de volta.
Deve ir sem dizer que você deve ajudar o seu parceiro , se possível, pressionando o botão de sprint irá cancelar a "equipe de ação" para saltar da borda para facilitar o resgate. Deixando o edifício (de preferência antes da queda de bombas) será efetivamente terminar este capítulo.
Capítulo 2 ....
Chris e Piers Capítulo 2 introduz algo muito importante para sua campanha - a espingarda de assalto. Com essa arma, suas batalhas de curto alcance no Capítulo 1 será muito mais fácil.
Street Fighter
A luta na rua vai ser brutal, sem primeiro tomar poucos atiradores . Se você não tem controle direto do Cais (e isso é um bot), você pode ordenar as Piers-bot para tirar os inimigos mirando em um alvo e pressionar o botão "Action Partner" botão uma vez. Um ponto vermelho irá destacar o seu inimigo e bot aliado vai tentar atacar.
Se decidir avançar (uma boa idéia), use o arcade e entulho do lado esquerdo do adiantamento. Um caminhão de soldados J'avo aparecerá como você se move entre os edifícios, assim atraí-los de volta para uma área onde a torre inimigo não pode atirar em você e desperdiçá-las. Avançar para a construção com a ponte de pedestres atravessando a rua, tomar toda a munição que você pode carregar e recarregar suas revistas.
Aproxime-se da porta do outro lado da ponte pedonal para acionar a próxima seqüência.
CURVA Ogroman
A CURVA grande inimigo não fará nada para você sobre a ponte, então não gastar nenhum tiro. Uma vez que Chris e Piers pular da ponte de pedestres, usar as áreas laterais levantadas (na rua) para obter a altura necessária para tanto atirar a espiga vermelha na parte de trás do Ogroman, e para "salto" para a sua volta para cavar o mutante pico (é um QTE corpo a corpo, desencadeada por os botões exibidos na tela). Para chegar nas costas do Ogroman, você precisa estar no nível de um edifício ou plataforma; abordagem sua mão enquanto ela fica chocado ao ver a apresentação do botão QTE.
(1) O foco de incêndio na espinha vermelha saindo de volta o Ogroman de. Falhando isso, o foco de incêndio na boca aberta. Este atordoa a criatura que você possa "embarcar".
(2) Vá para o segundo andar da estrutura onde o Ogroman coloca a sua mão. Use um QTE corpo a corpo para "board" da criatura.
(3) Quebre coluna vertebral a partir da criatura com outro QTE (spam botão ou girar joystick).
(4) Repita o processo até que não haja mais nenhum espinhos para arrancar, nesse ponto, quando armas de fogo suficiente é dirigido no Ogroman, entrará um diferente "atordoamento bolha, e vaporizar.
J'avo inimigo continuamente desovar e atormentá-lo com tiros. Se você quer um lugar "seguro" para conter tanto a maré da J'avo e derrubar o Ogroman, tente as escadas na "direita" da tela para onde você saltar da passagem de pedestres. Esta escada em forma de L dá-lhe uma boa cobertura do Ogroman (que não podem atacá-lo através da parede indestrutível) e as forças de J'avo vêm em você quase único arquivo.
Arma - Shotgun assalto
O quarto na ponte pedonal, onde saltou para evitar a Ogroman, tem esta arma. Basta revisitar o quarto depois de condução fora do mutante gigante.
Expulsar o Ogroman e Finn vai quebrar o elo da cadeia vedação, permitindo que você continue.
Segundo Street Fighter
Há uma seção curta (ou duas), onde você seguir a APC através de algum fogo de armas pequenas. Neutralizar inimigos no chão (onde você pode coletar seus itens) e tentar ignorar os inimigos atirando em você das galerias (desde que você não pode obter artigos que deixam cair, portanto, um desperdício de sua munição).
Quando o APC limpa o bloco, ele será interrompida por uma mina. Use os prédios ao redor para pegar e destruir todos os inimigos, incluindo a pequena equipe de J'avo que aparecem a partir do caminhão de carga. Se você está indo para o emblema da serpente, recarregue suas armas e se preparar para uma grande luta. Caso contrário, você só precisa recarregar e jogar o jogo da galinha / vadiagem na próxima seção.
Fuja do Trainyard
No trainyard, você será cercado por inimigos com RPGs e metralhadoras.Finn vai precisar de tempo para conectar seus explosivos, assim J'avo vai abordar a sua posição e atacar você. O finlandês menos é perturbado, o mais rápido você vai sair dessa área. Se você deixar Finn continuar sobre ataque, você não vai a lugar nenhum.
Chris e Piers Emblema 2-1
Ao cobrir Finn Macauley no trainyard, há um emblema serpente na parte de trás do campo de morte (em um barracão sob os soldados RPG). Você não pode pegar o emblema da borda perto Finn, Chris e Piers pode traço em todo o campo de batalha e dispará-la antes de voltar para a segurança. Note que depois de Finn sopra o bloqueio, a seção é longa, de modo que você estará sobre um temporizador para tomar este emblema.
Sobreviver ao fogo inimigo o tempo suficiente e você vai sair do trainyard e de ir para a próxima seção, onde Chris e Piers estão.
Uma Ponte Longe Demais
Chris e Piers pode reabastecer sua munição e itens de recuperação no início da ponte, mas a seção não vai "começar" até depois de Piers ser impulsionado para o caminho para sua posição de vigia (este solicita um veículo bloqueando o caminho de Chris para sair do caminho).
Caminho Chris '
Chris precisa avançar com cautela e para onde Finn está esperando. Assim como Chris move passando alguns metros de onde o Hummvee estava, a ponte começa a entrar em colapso. Chris pode rastrear (lentamente) para Finn, mas para sobreviver com sucesso, ele precisa apertando o botão de Sprint quando você tem uma chance clara de ir para a meta. As explosões de velocidade serão necessárias, ou Chris vai morrer instantaneamente.
Uma vez na ponte, Finn tenderá para o homem ferido, e Chris tem a difícil tarefa de tirar os inimigos e, em seguida, atraindo um tanque de combate a frente para Piers pode alfinetar o caminhão de combustível atrás dele ...
Após o tanque é destruído, Chris pode continuar por subir uma escada passando do tanque (que é do lado esquerdo da ponte), assim como o agrupamento com Piers por descer uma segunda escada no topo da ponte.
Caminho Piers '
Piers deve retirar o Shotgun Assault,o MP-AF, (mas avançar ainda com mais cautela); clara o pequeno ninho de inimigos (cerca de três ou quatro, todos aqueles que sofrem mutações) e você terá a posição de vigia para si mesmo. Mover-se para o parapeito para que você possa ver todo o comprimento da ponte.
Atirar nos inimigos na arma torre para que o jogador Chris (ou o bot singleplayer) pode avançar. Fique de olho no tanque inimigo. Assim como ele avancar para a frente, apontar para baixo mira e despachar o depósito de combustível vermelho com um tiro. Que vai cuidar da maioria dos inimigos na ponte (inclusive tanque) e Piers pode se mover para reagrupar com Chris.
Chris e Piers Emblema 2-2
Piers apenas pode ganhar este emblema. Parece que Chris não pode vê-lo ao seu lado (sem bom ângulo). Na perspectiva em que Piers destrói o caminhão de combustível para demolir o tanque inimigo, há um emblema sobre a ponte treliças perto das escadas que vão para o topo da ponte.
Piers vai querer algo para médio e combates de perto se ele não escolhe para alfinetar os inimigos no topo das escadas. Desloque-se no topo da ponte e destruir os inimigos como você avançar. O singleplayer bot Chris, ou o jogador Chris, vai cair da escada para Piers pode reagrupar com o CO
Modo de Defesa
Ambos os personagens precisam defender sua posição (ou mais simplesmente - não fazer nada, sente-se na capa, e só o fogo se os inimigos chegar perto) e esperar por Finn para chegar à ponte. Uma vez que Finn está com o plantel, esperar por ele para explodir a ponte. J'avo - mutante e "fresco" - vai cair a partir do ar e marcha até seu acampamento, no entanto, tentar economizar munição (a menos que você tem uma grande quantidade ou uma habilidade munição infinita) e conservador. Uma vez explosivos de temporizador de Finn se estabelecerem,encher, você se move para a próxima seção.
O Courtyard AA Gun
Chris e Piers vai fazer equipe com Jake e Sherry para derrubar três canhões antiaéreos, e dois arcos gigantes Ogroman,Se você já jogou com Jake e Sherry , você terá as mesmas tarefas antes de você - distrair (ou matar) o dois Ogroman de Espadas (o Ogroman não-regenation) e Finn vai "configurá-los a bomba" e destruir cada uma das três armas AA para que você possa seguir em frente a partir desta seção.
AA Gun No. 1
O AA Gun primeira é sobre o segundo andar de um edifício. As escadas para ele vai estar logo atrás de você (Chris, Piers, Jake, e Sherry), quando você começa a seção em frente ao Ogroman. Este edifício é o único com o quarto onde J'avo cair a partir do telhado em suas duas extremidades. Não há arma torre sobre ela. Se você está interessado em matar inimigos por recompensas Habilidade ponto ou itens / munição, que sala de spawn é o lugar para estar - a vantagem (além do fato de que o finlandês robô não pode morrer) é que o Ogroman não podem atacar você lá .
Seus bots (Jake e Sherry, se você não está jogando com dois jogadores a mais) provavelmente chamar a Ogroman longe de Finn, ou pelo menos oferecer entretenimento sem fim como sumidouros de danos até Finn completa sua tarefa. No entanto, esta posição AA Gun é provavelmente o melhor lugar (e tempo) para tirar o primeiro Ogroman ,como oposição é bastante leve. Consulte a seção Ogroman (um pouco abaixo desta seção) sobre como derrotá-lo.
AA Gun No. 2
O AA Gun segundo é imune a punhos do Ogroman, mas também vai desencadear o aparecimento de mais atiradores J'avo, que lhe vai atirar um laser à medida que as suas vistas estão sobre você.
Siga Finn para a construção do centro. Ele vai explodir a porta e chegar ao topo para este AA Gun. J'avo vão aparecer em dos escombros / destroços na cobertura (dois pontos). Granadas, corpo a corpo, ou armas de fogo (Nível Firepower 3) irá corrigir seus vagões.
Note que o segundo Ogroman aparece neste momento. Ele não pode ser morto até a coluna vertebral mecânica é arrancada (o primeiro embarque), após o que, ele é retirado como o Ogroman não invencível.
AA Gun No. 3
O AA Gun terceiro será em um pátio com acesso apenas por uma passagem subterrânea cheia de guloseimas erva, munição, e oportunidades de medalhas. Desbloquear ou derrubar as portas que você vai ganhar medalhas extras após a conclusão do capítulo. No entanto, o objetivo é chegar a uma escada para o porão de um edifício ao lado do portão que impede você de chegar a AA Gun N º 3.
Para esta arma, que pode ser melhor para cair no poço e distrair o Ogroman, o número de atiradores J'avo terá aumentado assim os únicos lugares "seguros" são pontos onde há cobertura suficiente duro para protegê-lo de atiradores inimigos.
O Dois Ogroman
Há dois Ogroman, ambos são derrotados de forma semelhante.
(1) O foco de incêndio na espinha vermelha saindo de volta o Ogroman. Falhando isso, o foco de incêndio na boca aberta. Este atordoa a criatura que você possa "embarcar".
(2) Vá para o segundo andar da estrutura onde o Ogroman coloca a sua mão. Use um QTE corpo a corpo para "board" da criatura.
(3) Rasgar a coluna vertebral a partir da criatura com outro QTE (spam botão ou girar joystick).
(4) Repita o processo até que não haja mais nenhum espinhos para arrancar, nesse ponto, quando armas de fogo suficiente é dirigido no Ogroman, atordoarpa e entrará uma diferente bolha, e vaporizar.
Note-se que o resíduo biológico que o Ogroman se transforma é venenoso, e irá drenar a sua vitalidade se você expor o seu personagem para ele. Deixe o resíduo desaparecer antes de reivindicar o prêmio ponto de habilidade (não é possível com o segundo Ogroman , se todas as armas AA foram destruídas).
Observe que uma vez que todas as três armas AA são destruídas, o comandante BSAA vai pedir ataques aéreos sobre os dois Ogromen, destruindo-os automaticamente (exceto o invencível que você precisa para atordoar uma vez para arrancar a máquina regneration).
Quando ambos Ogromen e todos os três canhões de AA são destruídos, esta secção termina.
Prefeitura
Chris e Piers entra na prefeitura Municipal da cidade. Suba as escadas para encontrar Finn e explorar o prédio.
Chris e Piers Emblema 2-3
Sobre as escadas do lobby principal. Certifique-se de reivindicar este emblema antes de se juntar Finn para explorar no andar de cima.
Alguns oposição luz antagonizar você (mutante J'avo), mas a grande quantidade de munição e itens devem alertá-lo que um encontro pesado está prestes a acontecer. A luta será com três Napads, que parecem ser Hunters blindados (que não saltar).
Se você atualizou seu poder de fogo para o nível 3, um tiro de espingarda na faixa de médio ou curto atordoa um Napad, e segunda explosão a sua cabeça à queima-roupa vai matá-lo. Se você não fizer isso, você precisa gastar mais algumas conchas. Mate todos Napad, e continuar a varrer os quartos próximos, que são ocupadas por J'avo armados .
Carle Rae Radamés
Chame Ada ela, talvez, mas a mulher de vestido azul e um lenço vermelho é Carla Radamés, e será referido como tal para localizar emblemas, armas, etc Ao conhecê-la, sua próxima batalha será com três Strelat.
Chris e Piers Emblema 2-4
Após a cena com Carla, mas antes de sair da sala, ela verifique cantos da sala para uma área dividida com uma erva verde e este emblema.
O Strelat na área de varanda da próxima seção onde você conhece Carla são reminicentes do Licker G-vírus , mas com a capacidade de aderir a todas as superfícies de parede e de espingarda fogo como explosões de dardos (semelhantes aos disparados por Simmons no capítulo de Leon 4). Desde Strelat são tão ágil sniping, eles (como Piers) ou entalhar-los com tiros à queima-meio é arriscado.
Uma das razões pelas quais a Campanha nível Firepower Skill 3 é mencionado tanto é que lhe dá boa capacidade de matar Strelats com uma variedade de armas. Para Strelat, esvaziando uma arma interia (15 tiros do 909), provavelmente matar a criatura à queima-roupa. Rodadas rifle shotgun e sniper também bater-los, dependendo de sua distância do alvo.
Mate todos Strelat três para voltar para o lobby.
Lobby e Escape
Os soldados da BSAA no lobby vai ser assaltado por pelo menos quatro Napad (todos ativos). A menos que você tem um Desejo de morte, ou a munição infinita para suas armas (ou apenas tem uma pilha extra de cinco granadas), você pode querer deixar o quarto em vez de combatê-los todos fora. Matar um Napad vai cair uma recompensa ponto de habilidade; matando todos eles irá atribuir-lhe uma medalha após a conclusão capítulo.
O restante do capítulo é escapar da mansão através de um labirinto de corredores curto. Pelo menos dois Napads vai atacar (um inicialmente após cair para baixo, e um segundo que vem da entrada desta seção), junto com três ou quatro Strelat. Você pode correr para o final do corredor e completar o capítulo, ou optar por matar tudo por recompensas ponto de habilidade. O capítulo termina assim que a última porta é usada.
Capitulo 3 ...
Há uma batalha com alguns inimigos mortais com poder de fogo sério. O lançador de granadas novo impactar seriamente o seu espaço de inventário. Decidir se deseja ou não utilizar ácido, explosivo ou Nitrogênio (você pode realizar 30 tiros de granadas em cada slot) e ficar com ela.
Você pode querer experimentar com as outras rodadas com a opção habilidade Grenade Launcher Infinito, mas explosivos ou nitrogênio são geralmente o mais útil.
lutar para Construção
Atravesse os cortiços à cova construção onde Jake e Sherry estão sendo perseguidos por um caça. Os inimigos são vulneráveis a serem atingidos, e a espingarda de assalto deve ser de grande ajuda aqui.
Chris e Piers Emblema 3-1
Basta passar o portão vermelho pelo parque, verifique a barricada rua à esquerda. Um emblema está em cima de algumas caixas no canto.
Poço de Construção
O poço de construção é um incômodo para sobreviver , o requisito para passar é o suficiente para matar J'avo "hoppers" que tanto o helicóptero e os inimigos fugir da zona imediata. Para Chris e Piers, o "melhor" lugar parece estar no piso inferior, onde eles têm abrigo de armas a caça com uma saliência edifício. De lá, tomar o seu tempo derrubar os inimigos diferentes até estar tudo claro do poço.
Jake e Sherry (no fundo do poço) só vai precisar de ajuda se eles são jogadores humanos. E mesmo assim, há uma maneira para que sobrevivam os ataques mais ferozes em sua extremidade. Consulte o cápitulo 4 da próxima página para obter mais detalhes sobre a luta em sua extremidade.
Destruir Chopper nos telhados
A luta começa melhor se você tomar a arma necessária para o primeiro. Em um replay, certifique-se de tomar a munição do soldado morto após a batalha para reabastecer-se.
Arma - Grenade Launcher
Quando você chega nos telhados, siga em frente para a cabana / barraca / barraca para esta arma e a munição necessária para matar o helicóptero.
O helicóptero inimigo fará com que um número infinito de funis J'avo para implantar na área até que você destruir o helicóptero e levá-lo embora. O lançador de granadas é a melhor arma para isso.Em Normal, esvaziando seis rodadas de explosivos em qualquer lugar no helicóptero vai levá-lo embora.
Você pode explorar e limpar o lugar de caixas de item depois de dirigir fora do helicóptero.
Iluzija no Tenement
O inimigo grande serpente invisível será no cortiço depois da batalha helicóptero. Caça-lo vai ser algo de uma espingarda de assalto força equipada.
Chris e Piers Emblema 3-2
Depois de destruir o helicóptero, você entra em um prédio residencial para caçar a serpente invisível (Iluzija). Ao entrar, siga para a esquerda para uma mesa de mahjong e de lá, explorar o quarto apenas após isso. O emblema está na sala ao lado (aquele com a TV mostrando estática), em um das beliches.
O cortiço é principalmente é livre de inimigo até chegar a parte onde Chris e Piers se separem brevemente antes de se reagruparem para a batalha com Iluzija (serpente invisível).
O inimigo de cobra em si é bastante simples. Só a sua camuflagem torna difícil de ver. Quando você vê uma distorção visual no quarto atire nessa direção. A boca do Iluzija é o ponto fraco. Quando o dano é feito o suficiente para a criatura, que recua para outra sala.
Siga o Iluzija passando por um forro muito pequeno e estar pronto para disparar sobre o chefe quando ele toma medidas para o seu personagem. Na segunda câmara, Batalha-lo usando o QTE, e continuar a luta em muito da mesma maneira como antes.
A parte final da batalha, onde o arrasta Iluzija Marco, Chris, e Piers fora no buraco quadrado, é completado por jogar a chave de energia (no topo da escada) duas vezes. Os golpes primeira vez o fusível, e da segunda vez, utilizada quando o Iluzija cruza sob os fios, irá matar o inimigo de uma vez por todas.
A colméia de insetos
Entrar na seção seguinte, e Marco será infectado por Carla. Ele se transforma em um Gnezdo, uma criatura formada de uma colméia de insetos. Use a espingarda de assalto para dispersar a multidão e revelar a rainha. Pulp a rainha Gnezdo e está feito aqui.
Snipers Sampan
Passando o Gnezdo, há um pequeno labirinto de sampanas que você precisa para passar por enquanto atiradores J'avo tomar atirar em você. Se você tem o tempo, você deve limpar cada onda de atiradores antes de prosseguir. De cair para uma posição anteriormente fixado é aceitável quando inimigo Napad escotilha a aproximar de sua posição.
Há muitos inimigos, mas eles são finitos, de modo que você pode adotar uma abordagem ofensiva e não estar errado em tudo. As caixas de item sobre os barcos lhe permitirá recuperar parte de sua munição gasto. Tornando-o até o fim irá desencadear uma corrida rápida do helicóptero antes que ele o apanhe e te mate.
Fuja do Chopper
Segure o botão de corrida para a segurança relativa no restaurante flutuante no final. O Napad é evitável, como são as duas tremonhas J'avo. Parando para lutar contra qualquer inimigo aqui é suicídio.
Restaurante flutuante
O helicóptero inimigo pode causar um número infinito de J'avo implantar até destruir o helicóptero (finalmente). O lançador de granadas é a melhor arma para isso. Em Normal, esvaziando seis rodadas de explosivos em qualquer lugar no helicóptero irá destruí-lo.
Chris e Piers Emblema 3-3
Durante a batalha com o helicóptero no restaurante flutuante, há um emblema sobre a água, empoleirado no topo de alguns andaimes de madeira. Você pode tentar localizar e dispará-la depois de destruir o helicóptero. Você não pode atirar o emblema depois de saltar fora do restaurante flutuante, como o jogo carrega uma nova versão do mapa.
Antes de deixar o restaurante flutuante, note que existem pelo menos duas Ervas Verdes e muita munição nas caixas de item (rodadas de granadas especiais.). Seria um bom momento para usar munição em excesso para matar os inimigos de recompensas para ponto de habilidade.
Edifício Carla
Pulando do restaurante flutuante vai deixar você entrar no prédio onde Carla Radamés está. Prossiga pela instalação de segurança - deslize sobre os lasers, e atirar ou destruir os dois fusíveis pela grade de laser para "bater" a outra equipe para o elevador (Leon e Helena).
Mesmo se você não usar as escadas, Chris e Piers será sempre trancado em um quarto de segurança com os pequenos zangões explosivos. Sobreviver ao ataque e correr para o final para completar esta secção.
Um passeio com arma
Chris e Piers vai entrar em uma seqüência de condução e tiroteio. Como o artilheiro, Chris só precisa de por para baixo os inimigos (não há cooldown para sua arma). Como Piers, a condução é mais complicado. Você precisa ser rápido (para evitar perder a trilha de Carla), mas você também não pode dirigir de forma imprudente demais, ou o seu veículo será destruído.
Chris e Piers Emblema 3-4
Durante o passeio de jipe, você chegará a um bloqueio J'avo no estacionamento. O emblema está no nível superior de um ônibus de dois andares estacionado atrás da barreira. Chris é o melhor personagem para atirar este emblema, como ele tem um melhor campo de visão, e uma segunda chance para filmar o emblema após o bloqueio ser destruído (Piers será a condução).
Como Piers, conduzir o veículo da melhor maneira possível, utilizando a função de aumentar na reta- e evitando as barreiras em turnos. Ao chegar ao estacionamento (e da barricada J'avo), Piers precisará atirar nos inimigos usando seu rifle de material anti (que tem munição infinita para esta seção). Chris só precisa continuar sua maneira.
Após o bloqueio e uma seção curta de condução, Chris irá assumir o volante e Piers a arma. Como Chris, a unidade o mais rápido possível (aumentar em retas, desacelerar um pouco em curvas) para manter a sua distância com Carla. Uma distância média de 60 a 80 unidades é a média para uma perseguição de "fechar". Vendo carro de Carla na frente de você significa que você está fazendo muito bem.
Chegar ao final da seqüência de condução termina o capítulo.
Capítulo 4 ..
Chris e Piers tem lugar a bordo de um porta-aviões. Poder de fogo é muito útil, para o nível máximo, se puder.
QTE Abertura surpresa
O capítulo abre com um QTE surpresa para Piers, e para Chris, a chance de atirar no inimigo. Em singleplayer, você precisa para ter sucesso com o personagem que você está jogando, ou o capítulo termina com o fracasso. Em co-op, ambos os jogadores precisam para ter sucesso.
Arma - Sniper Rifle Semi Auto
Um rifle sniper (bom para Chris, não tanto para Piers) é sobre uma mesa na sala à esquerda de onde você começa o capítulo.
Assim como você pode gerenciar, ter cobertura e neutralizar os três conjuntos de atiradores a atirar em sua posição. Os barris vermelhos explosivos nas passarelas irá limpar os três atiradores rapidamente - Piers âmbito térmica faz maravilhas em deixá-lo a identificar seus alvos. Tirá-los e algum diálogo será disparado sobre "Ada Wong" e seu paradeiro.
Chris e Piers Emblema 4-2
No compartimento do veículo onde começar, procure um helicóptero de transporte duplo rotor (um veículo tipo Chinook). O emblema está dentro deste helicóptero de transporte, aninhado entre os assentos dos pilotos. Se você está explorando, você pode encontrar esta emblema antes do marcado como um "1 emblema " pelo jogo.
Levante a rampa inferior
Aproximando-se a rampa de onde Carla pegou a mala vai ver uma cena onde um SpecOps J'avo vai elevar a rampa (e inferior a barreira) que bloqueia o caminho a seguir. Ir fora do navio através do marcador exibindo o objetivo e siga o caminho acima e em torno.
Chris e Piers Emblema 4-1
Vá para fora da embarcação em que está. Há um barco piquete com dois holofotes voltados para o seu navio, o emblema é na embarcação de piquete do mastro antenas de rádio.
Suba as rampas e escadas no exterior do navio e você vai chegar à cabine de controle para a rampa. Abaixá-lo e voltar para a baía do veículo.
Chris e Piers Emblema 4-2
Se você seguir cegamente o Marcador exibindo o objetivo, você vai encontrar este emblema no Chinook agora. Verifique entre os assentos dos pilotos do helicóptero para este emblema.
Faça sopro escotilha Agora
Ao descer da cabine de controle de rampa indo de volta para dentro do compartimento de veículos, uma curta cena irá mostrar que um míssil na baía pode ser usado como um moderno aríete século 21 (assim como na vida real).
Seu objetivo agora é alcançar o míssil estacionado, acendê-lo, e "tornar golpe escotilha agora".
Infelizmente, aumentando Piers sobre a abertura para o míssil irá causar a separação de Chris e Piers brevemente. Cada personagem deve tomar cuidado com os inimigos em seus respectivos caminhos, então, preparar-se para o desafio à frente.
De mão em mão Cruzando
Chris precisa atravessar de seu lado para o outro de Piers ". Infelizmente, uma nova onda de atiradores J'avo aparecerá na passarela do outro lado da baía de veículos e atirar em Chris.
Piers precisa fazer-se de que os atiradores são derrubados e manter longe das SpecOps Napad e J'avo que aparecem ao seu lado para interferir com a sua sniping. É altamente recomendado que você limpar todo o lado de Piers 'e da passarela, em seguida, configurar o vigia antes de Chris (em co-op) vai para a tubulação.
Re-wire o míssil
Re-fio míssil uma vez Chris e Piers estão do mesmo lado. Aponte o míssil para baixo, enquanto o bot (ou jogador 2) se envolve em um QTE para re-ligação de tudo. Após o lançamento de mísseis, seu objetivo é torná-lo para a porta e deixar o veículo baía.
Evite o Harrier J'avo por correndo de capa a capa. A porta dupla, uso da metade da frente do compartimento do veículo para a metade traseira (onde a rampa foi baixada) fornece uma boa medida da defesa de armas do avião de caça.
Além do enxame de mutações J'avo (Napad, Meset, e mutações regulares), há uma abundância de J'avo que vai se transformar em bolas explosivas. Use-os para limpar a área, mas não há nenhuma recompensa real para furar ao redor (a menos que você quer itens de drop item Maior); vá à saída e pular o bs.
Luta através do casco superior
Chris e Piers vai tomar a rota longa em torno do navio para chegar até Ada. Isto significa basicamente lutando pelas salas cheias de J'avo. Os encontros são quase sempre os mesmos, embora com intervalos tão curtos, você vai querer usar a espingarda de assalto, exceto nos poucos casos onde uma granada ou dois serão úteis.
Chris e Piers Emblema 4-3
Depois de usar a válvula para abrir a porta do teto da sala de comunicações, você pode prosseguir em uma escada para a próxima zona. Na parte superior da escada de mão, há um emblema situado entre a bagagem debaixo da escada adjacente.
Ambos os homens vão ver aparições breves de Ada em sua luta em direção à ponte e sala de comunicações. Sinta-se livre para ignorar isso e concentrar-se em sobreviver. Enquanto o "chefe" deste capítulo é fácil como torta, você não quer desperdiçar sua munição. Tomar o elevador para o deck e reunião "Ada" (na verdade Carla) vai começar você na próxima seção.
Senha e perseguiçao de Rasklapanje..
Esta seção Você está procurando por três senhas, enquanto o Rasklapanje (monstro regeneração) persegue-o através da tripulação do navio, cozinha, e cozinha (as "plataformas mais baixas"). Tempo (e munição) são um prêmio aqui, a menos que você está totalmente pronto para gastar munição em todas as Rasklapanjes (e desde que eles se separaram em pelo menos dois inimigos, você tem o dobro do número de peças para lidar agora), você só pode querer com "choque e correr".
O código de acesso primeira é fácil de obter, mas os dois últimos são enterrados nas entranhas do navio. Alguns problemas nesta área seria:
Fogo na cozinha - Você vai ser preso na cozinha por um curto tempo, enquanto um Rasklapanje envolve você. Colocá-lo para baixo (todas as suas partes) é provavelmente a melhor opção, enquanto você espera para o sistema de irrigação para o trabalho.
Chris preso - O jogador Chris vai ser preso em uma pequena sala que tem um código de acesso, juntamente com um Rasklapanje totalmente curado (provavelmente o Rasklapanje terceiro nesta seção). Chris provavelmente irá fazer a maior parte do trabalho. Cartuchos de espingarda trabalhar muito bem nessa faixa. Abra a porta depois.
Uma vez que você tem todos os três códigos de acesso, sair pode ser problemático. Use o marcador exibindo o objetivo de apontar para a direção que você precisa ir. Em cada cruzamento, chamar novamente o marcador e de cabeça para ele. Uma vez que você está de volta na cozinha (copa), vá até a cozinha e segui-lo até o topo da escada, mais uma vez.
Ace Combat Skies Virais
A seção final do jogo se desenrola de forma diferente dependendo de quem você está jogando.
Como Chris, você voa o Harrier, esquivando SAMs de entrada (use o botão guia de saúde para mísseis Dodge), e abater qualquer helicópteros de escolta (Acertando três irá atribuir-lhe uma medalha). Uma vez que todas as armas do AA são destruídos, você cobre Piers usando canhões de seu jato. Fogo sobre qualquer coisa que pareça remotamente perigoso. e você vai fazer bem.
Como Piers, você tem várias tarefas. O primeiro é de lock-on e destruir as armas AA no suporte usando seus mísseis. Segure o retículo sobre o alvo até que o incêndio lock-on é alcançado, então completa. O lançamento de um míssil prematuramente vai desperdiçar um tiro.
BSAA no Deck
Quando todas as armas são silenciados, Piers precisa ir para o convés e parar o lançamento de mísseis em quatro minutos ou menos (ou sua infecção viral é gratuita). Em singleplayer, o bot Chris faz um trabalho decente proteger você no ponto primeira da detonação, mas ele não pode acertar o atirador no ponto de detonação segundo (então você precisa fazer isso sozinho).
Chris e Piers Emblema 4-4
Piers apenas. Ao tentar impedir o lançamento de mísseis na plataforma da transportadora (a seção de 4 minutos), Piers tem que saltar sobre obstáculos e explodir dois recipientes. Destruir o primeiro recipiente e saltar sobre o primeiro obstáculo, há um emblema dentro de um pneu de caminhão perto do segundo obstáculo. Atire nele antes de sair. Como Chris, este emblema é impossível de obter.
Após explodir tanto recipientes de cabeça, para o controle de lançamento e desligá-lo. Volte para o avião através do guindaste. Apenas Piers será capaz de "completar" a tarefa final de destruir a ogiva C Virus com seu lançador próprio, no entanto, Chris e Piers pode se concentrar fogo na Ogroman para tirá-lo fora do caminho.
Quando a ogiva vírus é destruído, o capítulo termina.
Capitulo 5 ...
Chris e Piers Capítulo 5 tem a BSAA atacar um laboratório submarino super secreto. A batalha final está na mão. Prepare a sua munição.
Lobby laboratório
O laboratório e o lobby são coisas fáceis de lidar. Desligue a chave fora em Jake e câmara de Sherry, em seguida, siga para o local onde Chris e Piers são separado.
Chris e Piers Emblema 5-1
Antes de ajudar "olhe ao redor'Piers por ter Chris jogá-lo sobre a abertura. descer o último, vá para o ventilador e você vai ver a parte superior direita atrás do ventilador.
Chris irá sobre o convés, através dos dutos de ventilação. Ele só vai enfrentar alguns inimigos, ao contrário de Piers, que enfrentará duas metralhadoras, soldados RPG, e um monte de SpecOps J'avo. Piers precisa desligar duas fans, então ir para o elevador para reagrupar com Chris. Os inimigos são infinito (ou quase infinito), então depois de usar as duas alavancas que controlam os ventiladores, Piers pode querer usar uma flashbang e sair.
Chris e Piers Emblema 5-2
Restaurar a energia para o elevador para que ambos os personagens podem se reagrupar. Isso permite que eles abrem uma porta para um laboratório de dissecação de pequeno porte onde uma dúzia J'avo Spec-Ops esperam por você. Limpar os inimigos, mas não sair da sala. Localize os gabinetes de equipamentos perto da porta fechada com a luz vermelha. Quando em pé ao lado, e de frente, para os dois armários de fornecimento, girar 90 ° para a esquerda e há um emblema em um dos suportes da sala. Aliás, é perto do túnel onde os inimigo aparecem,onde a parede encontra o teto.
Uma vez reagrupados, percorrer o próximo conjunto de pequenos laboratórios e tirar no J'avo. Inimigos são fortes, e suas espingardas deve funcionar bem aqui. Limpar a área e seguir em frente.
A Câmara Haos
Chris e Piers vai pegar para Jake e Sherry na grande Câmara Haos. Ative o interruptor no painel para executar poder de dois elevadores. Ao ir-se nesta sala especial, você pode combinar os personagens em diferentes combinações para diferentes peças de diálogo (embora jogo sábio, é tudo a mesma coisa - sobreviver ao topo):
Emparelhamento elevador elevador 1 2
1 Chris e Piers Jake e Sherry
2 Chris e Jake Piers e Sherry
3 Chris e Sherry Piers e Jake
Quando subir, portas na câmara de Haos abrirá, revelando inimigos com rifles atirador e RPGs. O seu elevador também terá SpecOps J'avo caindo em (dois de cada vez) para atacá-lo. Concentre-se em manter a se próprio vivo (um jogador pode lidar com inimigos no elevador, o outro deve atirar nos inimigos ao lado).
Quando você chegar ao topo, Jake e Sherry vai tomar um caminho diferente de Chris e Piers.
Fuja da Câmara Haos
Chris e Piers precisa escapar da Câmara Haos antes das plataformas serem destruídos. Escale a parede imediatamente após a cena, e começar a correr anti-horário (segure o botão de sprint). Além de ficar longe das mãos dos Haos ', e mantendo-se a sua velocidade, há alguns pontos difíceis em seu caminho:
Esforço de equipe - Volteio até áreas mais elevadas requer ajuda de seu parceiro. Piers é impulsionado em primeiro lugar, a ação precisa ser utilizado uma segunda vez para trazer Chris.
Abater - Direito após o primeiro ponto onde impulsionar-se, os Haos vão tentar atacá-lo (o ângulo da câmera muda). Atire a cabeça da criatura com dano alto poder de fogo e será momentaneamente atordoado e você pode escapar.
Deslize sobre um dos primeiros obstáculos após as primeiras bordas, um obstáculo baixo que exige que você corra e deslize sobre a barra rapidamente. Use a sombra no chão para medir a sua distância do objeto. Você quer deslizar rapidamente com ele e continuar. Se você iniciar o rastreamento, provavelmente você vai morrer.
Pendurar - Após a segunda impulso para cima e na segunda vez que atordoar os Haos com armas, Chris terá de impulsionar o Piers, então pendurar (QTE), enquanto Piers atordoa o tempo com Haos final para ambos os homens possam escapar no elevador .
Fuja da câmara, em seguida, lutar contra os Haos por disparo em sua cabeça. Munição ao redor da arena vai encher seus estoques de volta (você pode querer levá-los primeiro, pois derrotar os Haos obriga você a sair da sala). A criatura é bastante lenta, e tem alguns ataques se pendurar na borda dos fuzis anel e uso e revólveres.
Túnel submarino
Atira em Haos pode movê-lo para a próxima seqüência, mas a ele vai lhe prova ser um desperdício de munição. Estocar as rodadas de granadas e cartuchos de espingarda. Você vai precisar de uma arma poderosa para expulsar as mão de Haos quando ele bloqueia sua fuga. Rodadas de explosivos O lançador de granadas são perfeitos para isso, como um tiro explosivo provavelmente segurar a mão na baía o tempo suficiente para você correr ...
Deixando as portas explosão perto de você é uma má idéia, como está levando muito tempo para fazer a sua fuga da seção do túnel (de morrer). Corra para a frente e esperar um pouco em cada porta de segurança (para garantir que a mão não se intrometerá em seu caminho). Na porta da última explosão na seção do primeiro túnel, Piers precisa de spam um botão para manter a porta aberta enquanto Chris precisa subir tão rápido como ele pode escapar.
Chris e Piers Emblema 5-3
Fuja do BOW gigante (Haos) na primeira seção do túnel submarino, mas não começar a segunda parte. Na porta da explosão final, Piers precisa manter um QTE para manter uma porta aberta enquanto Chris sobe. Antes de usar o lado com o seu parceiro (que continua a fuga na próxima seção do túnel), verifique a câmara pequena para um emblema no chão pela porta de segurança, onde subiu Chris.
Fuja das Haos na segunda parte do túnel e você vai ser tratado para uma mudança de vida corte de cena. Chris vai fazer nada, mas Piers (jogador ou bot) terá de rastejar para a seringa e usá-lo.
Chefe Haos
Piers não vai usar suas armas mais, nem teria acesso a sua saúde ou a sua pílula Pez do inventário. Ele vai se recuperar naturalmente a vida, desde a sua bio-elétricos tiros e carga se-shot vai usar a sua vitalidade. Chris, enquanto isso, vai cair de volta para seu stand-by armas.
Derrotando os Haos é principalmente sobre perfurando as duas bolhas brilhantes em sua cintura. Uma vez que ambos os nódulos são estourado, o chefe entra em um casulo.
Você pode atacar este casulo (antes que você sugerir a fazê-lo pelo seu parceiro AI) e você deve "quebrar" as Haos fora do casulo prematuramente, você pode ir até ele e iniciar um QTE corpo a corpo.
Complete a QTE corpo a corpo, a fim de prejudicá-lo. Repetindo este processo o suficiente fará com que uma cena ocorra, onde Piers vai apunhalar os Haos, e Chris terá de rastejar até o chefe e fazer o seu próprio QTE para apunhalar-lo.
A conclusão bem sucedida das QTEs por ambos os jogadores irão matar os Haos uma vez por todas.
Escape e Jante em um Steak House caro
Piers irá manter seu braço arco e vai precisar usá-lo para escapar da seção final com Chris. Desde que a seção é cronometrada, não se incomode lutando com todas as criaturas na passarela em colapso. Piers precisa de tempo para carregar e explodir as barreiras orgânicas em seu caminho (ele deve ficar perto ou ao lado deles), pois o alcance do tiro carregado é muito curto.
Chris e Piers Emblema 5-4
Apesar de fugir do laboratório submarino em colapso,e depois de derrotar o BOW Haos, um emblema pode ser encontrado à direita da terceira e ultima barreira orgânica que Piers deve destruir. O emblema está sobre os tubos / máquinas fora da passarela, mas à vista de todos, se você olhar para ele. Piers pode não ter a capacidade de realizar disparos de armas precisa neste momento no jogo, mas ele ainda pode atingi-lo se ele fizer um disparo.
Chris nesse meio tempo, deve seguir e manter os inimigos fora de Piers para que ele possa fazer seu trabalho. Chegar ao final (há três barricadas orgânicos) e você terá completado o capítulo final para Chris e Piers.