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Galera aqui e a Central de Games Generation, aqui vocês podem encontrar analises,detonandos, dicas, truques, e muito mais espero poder ajudar o site so esta evoluindo. Agradecimentos especiais: A Deus primeiramente, aos colaboradores( João Pedro Gomes da Silva e eu Rômulo Jonathans) e a vocês que acessam esse blog.

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-///Jack e Sherry detonando toda a campanha///-
-///Jack e Sherry detonando toda a campanha///-

Capítulo 1 ..
Jake e Sherry Capítulo 1 começa em um campo de batalha infestado de J'avos.Uma vez que você está além do caos, o capítulo se torna muito mais manejável.

Escape para Edonia

Primeiro foi Fuga de Nova York. Então Escape de LA. Agora é Escape de Edonia. A primeira tarefa de Jake e Sherry é a de escapar do campo de batalha cheia de helicópteros e Rocketfire.
Jake e Sherry Emblema 1-1
Na primeira curva à esquerda de fora, verificar a porta que conduz aos soldados de RPG.

O campo de batalha é caótica, com foguetes explodindo e muitas vezes perto de sua posição. Corra para a casa marcada, salte para fora da janela, suspensa a borda, suba as escadas, e entrar na casa onde você ter explodido sob o assoalho.

Se levantar dos escombros, em seguida, ir para fora e para baixo para a porta que você precisa usar com seu parceiro. Isso efetivamente o coloca fora de perigo da explosão de foguete para agora.

Cliff Sneaking

Inimigos no jogo têm intervalos de visão bastante curto, você deve ser capaz de deslocar-se e matar inimigos por trás, economizando munição e vitalidade.
Jake e Sherry Emblema 1-2
No topo da torre de rádio, onde os comentários de Jake que os mercenários J'avo infectados estão alertas e procuram por eles. Este é o local onde Jake oscilar primeiro em uma barra horizontal.

Jake pode pegar um atalho usando a barra de balanço, mas ele pode muito bem seguir Sherry em seu caminho e equipa-se em inimigos. Para sobreviver, impulsionar Sherry-se, em seguida, após os collpses , chutar a escada para ambos os personagens pode continuar.
Estranhos Penhasco Colaterais

Jake e Sherry separar brevemente aqui. Depois de Jake aumenta Sherry, ela vai bater sobre uma barra de balanço para Jake. Sherry vai encontrar Jake depois de passar por uma pequena seção com bandidos J'avo. Se você está jogando em Sherry singleplayer, você pode esperar para o bot Jake para terminar o seu lado do caminho, e chamá-lo de volta para o apoio.

No lado de Jake, ele precisa fazer um sprint constante (e completa um QTE) depois de atravessar a lacuna com uma barra de swing. Evite o helicóptero rodando direto para a final da Sherry nand faixa reunir. Se você estiver em singleplayer, você pode visitar a área bot Sherry-para desovar J'avo e recolher os seus itens descartados.
A Grande escapada continua

Uma vez que se reagruparam, Jake e Sherry deve fugir passando todas as torres de arma para a saída. Assim como eles usam a porta para a próxima seção, eles devem fugir novamente do Ustanak e simplesmente segure o botão de sprint(corrida) ao mover-se longe dele.

O Edifício

Pular através da janela (Jake precisa de um QTE para fazê-lo, Sherry não) e explorar o banheiro da sala de armazenagem do edifício após a perseguição de Ustanak.
Jake e Sherry Emblema 1-3
Sherry apenas. Após a Ustanak persegue tanto para um pequeno prédio, verifique a área acima do banheiro para este emblema. Depois que ela impulsionou-se, vire-se e você pode ver o emblema. Jake pode ser capaz de quebrar o emblema com explosivos, mas ele precisa primeiro saber onde o emblema está.

Os inimigos no prédio destruído são bastante fáceis de tirar (uma vez que eles estão sozinhos). Limpar o lugar e fazer um balanço do seu inventário. Prepare a sua munição, uma vez que haverá uma "batalha de chefe". As armas mais úteis são o hangun e Minas Remoto.
O Armazém

O armazém é onde você vai tentar lutar contra o Ustanak. Receba todas as minas remotas (você só precisa de cerca de quatro em normal), e estoque de munição e itens. Quando você entrar no armazém, evitar ir para a porta marcada pelo marcador de exibição Objetivo.
Arma - Killer Elefante
Um revólver Magnum encontrado no segundo andar do armazém grande com os barris vermelhos. É em uma das salas de armazenamento no lado.

Primeiro, sabemos que o armazém tem um circuito onde você ir até o centro utilizando as escadas, então espero que através das aberturas e correr ao redor do perímetro. Esta "faixa" (com escadas que permitem ir até a passarela) é onde você deseja colocar o Ustanak diante.

Você pode usar uma arma para explodir os barris vermelhos quando o Ustanak passa para prejudicá-lo. Exceto que, você pode usar minas remotas para causar danos. Inimigos nesta seção será quase infinita (o constante fluxo de inimigos fracos é servir como munição para deixá-lo continuar a lutar), então sua melhor aposta é a de se concentrar em danificar o Ustanak com explosivos para seguir em frente.
Calma antes da tempestade

Jake e Sherry vai passar por uma pequena seção do túnel antes de conhecer Chris e Piers na zona próxima.
Jake e Sherry Emblema 1-4
Depois da batalha com o Ustanak, você passa por uma passagem subterrânea cheia de manequins e sair para um pátio. Na porta de entrada para o quintal, parar no limite e olhar para a frente - o emblema está no edifício em ruínas na frente de você.

Use esta seção curta de "preparar a sua munição" antes de ir para cima para uma luta.
O Courtyard AA Gun

Jake e Sherry vai fazer equipe com Chris e Piers para derrubar três canhões antiaéreos, e dois arcos gigantes Ogroman .Se você já jogou Chris e Piers "capítulo 2, você terá as mesmas tarefas antes de você - distrair (ou matar) os dois Ogroman de Espadas (o Ogroman não-regenador) e Finn vai" configurá-los a bomba "e destruir cada uma das três armas AA para que você possa seguir em frente a partir desta seção.
AA Gun No. 1

O AA Gun primeira é sobre o segundo andar de um edifício. As escadas para ele vai estar logo atrás de você (Chris, Piers, Jake, e Sherry), quando você começa a seção em frente ao Ogroman. Este edifício é o único com o quarto onde J'avo cair a partir do telhado em suas duas extremidades. Não há arma torre sobre ela. Se você está interessado em matar inimigos por recompensas Habilidade ponto ou itens / munição, nesta sala é o lugar para se estar - a vantagem (além do fato de que o finlandês robô não pode morrer) é que o Ogroman não pode atacar você lá .

Seus bots (Chris e Piers, se você não está jogando com dois jogadores a mais) provavelmente chamar o Ogroman longe de Finn, ou pelo menos oferecer entretenimento sem fim como sumidouros de danos até Finn completa sua tarefa. No entanto, esta posição AA Gun é provavelmente o melhor lugar (e tempo) para tirar o primeiro Ogroman , como oposição é bastante leve. Consulte a seção Ogroman (um pouco abaixo desta seção) sobre como derrotá-lo.
AA Gun No. 2

O AA Gun segundo é imune a punhos do Ogroman, mas também vai desencadear o aparecimento de atiradores J'avo.

Siga Finn para a construção do centro. Ele vai explodir a porta e chegar ao topo para este AA Gun. J'avo vão aparecer dos escombros / destroços na cobertura (dois pontos). Granadas, corpo a corpo, ou atirar neles(Nível Firepower 3) irá corrigir seus vagões.

Note que o Ogroman segundo (de no início de Chris e Piers "capítulo) aparece neste momento. Ele não pode ser morto até a coluna vertebral mecânica é arrancado (o primeiro embarque), após o que, ele é retirado como o Ogroman não é invencível.
AA Gun No. 3

O AA Gun terceiro será em um pátio com acesso apenas por uma passagem subterrânea cheia de guloseimas erva, munição, e oportunidades de medalhas. Desbloquear (ou derrubar) as portas que você vai ganhar medalhas extras após a conclusão do capítulo. No entanto, o objetivo é chegar a uma escada para o porão de um edifício ao lado do portão que impede você de chegar a AA Gun N º 3.

Para esta arma, que pode ser melhor para cair no poço e distrair o Ogroman, o número de atiradores J'avo terá aumentado assim os únicos lugares "seguros" são pontos onde há cobertura é dura o suficiente para protegê-lo de atiradores inimigos.


Os Dois Ogroman

Há dois Ogroman, ambos são derrotados de forma semelhante.

(1) Atire na espinha vermelha saindo de volta o Ogroman. Falhando isso, o foco de incêndio na boca aberta. Este atordoa a criatura que você possa "embarcar".

(2) Vá para o segundo andar da estrutura onde o Ogroman coloca a sua mão. Use um QTE corpo a corpo para subir na criatura.

(3) Quebre a coluna vertebral a partir da criatura com outro QTE (aperte o botão ou girar joystick).

(4) Repita o processo até que não haja mais nenhum espinhas para arrancar, nesse ponto, quando a arma de fogo suficiente é disparado no Ogroman, entrará uma diferente bolha, e vaporizar.

Note-se que o resíduo biológico do Ogroman se transforma é venenosa, e irá drenar a sua vitalidade se você expor o seu personagem para ele. Deixe o resíduo desaparecer antes de reivindicar o prêmio ponto de habilidade (não é possível com o segundo Ogroman ,se todas as armas AA foram destruídas).

Observe que uma vez que todas as três armas AA são destruídas, o comandante BSAA vai pedir ataques aéreos sobre os dois Ogromen, destruindo-os automaticamente (exceto o invencível que você precisa para atordoar uma vez para arrancar a máquina regeneradora).

Quando ambos Ogromen e todos os três canhões de AA são destruídos, esta secção termina.
O Chopper Ride

Sherry e Jake terá que vencer fora do Ustanak antes que ela destrua a helicoptero. O chefe aparece em uma das seis portas do helicóptero de transporte e "coisas faz" a entranhas da nave. O assassino do elefante é uma boa arma , embora em replays, o Sniper Rifle é bom (desde munição rifle é mais abundantes).

Quando o Ustanak leva bastante dano, o soldado BSAA irá dizer-lhe para fugir para outro helicóptero. Sherry vai fazer o salto facilmente, mas Jake terá que fazer um QTE depois de seu salto para subir.
Mude para a Handgun

Depois de fazer o salto de um helicóptero para o helicóptero segundo, mude para sua arma (e recarregá-lo). Você vai precisar dele mais tarde.
Defenda seu passeio

Derrote o Ustanak por derrubar os helicopteros que ele está.Destruir quaisquer mísseis bem (atire neles). Sua arma torre vai superaquecer se disparado por longos períodos de tempo - pare os disparo para permitir que a arma resfrie. Você também pode precisar (durante o uso do revólver, segure Sprint) para evitar serem atingidos por arma de Ustanak.

Quando todos os helicópteros do Ustanak são abatidos, você precisa atirar em um tanque vermelho explosivo para expulsar o Ustanak (daí a importância de selecionar a arma antes).

Um QTE, última muito importante ocorrerá após a Ustanak decolar em seu helicóptero - pressione o botão indicado (é 1 no Xbox 360 e X no PS3, para o PC, é provável que o seu Sprint chave de ligação) - para pegar o pára-quedas, logo como a exibição QTE aparecer, ou prepare para a sua contagem de morte.
Capítulo 2 ..

Jake e Sherry Capítulo 2 é uma tempestade constante de inimigos (spawns infinitas), de modo que você vai querer fazer o seu caminho para certos "pontos de passagem" onde você pode pular um um buraco ou pegar uma breve pausa. Se não, você pode ficar sem munição e vitalidade muito rapidamente.

Arma - Sniper Rifle
Desça as duas escadas da torre para o campo de neve, a arma está próximo a lona com a munição.
Snowfield Pesquisa Unidade FOS

Jake e Sherry precisa localizar os três discos rígidos perdidos durante a sua descida áspera. Inimigos são infinitos, e os mais perigosos são os atiradores J'avo que raramente vai perder. Ao contrário de você, eles não têm a sua visão obscurecida pela neve. Fique fora há muito tempo e você certamente irá perecer.
FOS Drive 1

A primeira unidade está em South Bend, você tem que atravessar a ponte, onde o tem dois Meset e dois Chrysalids, e salte algumas lacunas para chegar a ela. Uma vez que você tem feito isso,você pode ir para trás a maneira como você veio, ou cair para baixo e fazer o laço mais uma vez para a ponte de corda e continue ao norte.

Para o Meset, é uma boa idéia parar na ponte de corda e levá-los lá fora. Se você permitir-lhes a seguir, você vai acumular um grande número de inimigos (franco-atiradores e Meset fazem uma combinação mortal) que irá taxar o uso da munição.
FOS Drive 2

A segunda unidade é perto do guindaste lagarta em snowfield grandes. Chegando lá requer que você para correr após os ataques (ou atirar apenas neles e ignorar o resto) até a ladeira escorregadia. Uma vez que você está no topo, você não vai mais "cair" todo o caminho quando derrubado por uma bala dos inimigos.
Jake e Sherry Emblema 2-1
Ao olhar para as três unidades de dados FOS, o guindaste balde lagarta perto o "segundo" drive FOS tem o emblema na cabine do operador.

Enquanto os inimigos são infinitas, o grande campo de neve perto do guindaste é um bom local para limpar alguns de seus perseguidores, e recuperar um pouco de munição e itens. Passar para a final (sobre a ponte de corda segundo) quando estiver pronto.
FOS Drive 3

A transmissão final é duro perto de uma cabine em segundo lugar na borda nordeste do mapa. As caixas de item dentro da cabine têm prêmios de habilidades pontuais e munição, a cabine também é um bom lugar para repelir os Mesets que pode ter eclodido e estão perseguindo você.
Jake e Sherry Emblema 2-2
Enquanto explora as snowfield, há um emblema sobre o radiomastro no caminho para a cabine. No entanto, o ângulo é apenas para atirar do alto da seguna cabine (o barraco de abastecimento), perto do "terceiro" drive FOS, uma vez que o local coloca você na mesma altitude como o emblema. Atirar para fora da janela virada para sul esquerda.

Limpando o Meset e os inimigos na cabine é uma boa idéia, não há luz suficiente na cabine para ver, e os inimigos só pode vir através de uma ou duas direções. Quando você lidou com todos os inimigos, mover em direção à cabine "segura" para continuar o jogo.
Cabin Fever

Mais uma Meset será pela entrada da cabine, você pode ignorá-lo e seguir em frente, ou matá-lo para Pontos de Perícia. Na cabine, J'avo irá atacá-lo. Eles virão através da janela da frente da cabine, ou através do buraco no telhado.

Minas remotos são perigosas para essa luta, mas você pode colocar um perto da janela e coletar os itens mais tarde. Flashbangs são úteis, como um medidor de combate melhorado (de preferência perto ou o máximo de 10 bars).

Quando a parede da cabine é violada e destruída, vá de fora para as motos de neve e escapar com o seu parceiro.
Avalanche Snowmobile

A fuga snowmobile (da avalanche) é simples. Mantenha a sua velocidade e se Stree livre de obstáculos e da avalanche.
Jake e Sherry Emblema 2-3
Durante a avalanche, aguarde Jake dizer: "Mantenha a sua velocidade para cima. Eu não quero ser enterrado aqui fora! " Aquele pedaço de diálogo avisa que em breve perto de um conjunto de pequenos "saltos" e saliências rochosas (cerca de 6-9). Uma vez que o diálogo ocorre, lembre que você vai encontrar a medalha de cerca de 50 metros antes de chegar ao próximo ponto de passagem (que é tanto a entrada do túnel de gelo e um posto de controle temporário). A medalha é em um dos saltos finais pequenas, você pode desacelerar para quebrar o emblema com o snowmobile (provavelmente morrer fazendo isso). Mas se você pegar o emblema, você vai mantê-lo mesmo se você morrer depois.

Depois de passar pela caverna de gelo, o foco em streering permanecer nas geleiras afundando, então estar pronto para saltar com um QTE para escapar da avalanche completamente.
Residencial Vil-Gear

Esta seção é sobre stealth, ou como quase uma simulação de como você pode chegar a ele. Sendo avistado pela Oko, ou causar um ruído alto (como descarga de uma arma de fogo) vai te matar imediatamente quando o Ustanak encontrar você e te matar. Você pode "stealth matar" o Oko (morcegos), indo atrás deles e pressionar o ataque / botão de disparo. Este ataque é completamente silencioso e pode ser feito sem pena (a menos que outro inimigo detecta você).

Você pode usar o lixo para se esconder, mas sei que se você alertar o Ustanak, você só pode se esconder em uma caçamba de lixo uma vez. Você vai ser morto se você decidir se esconder no lixo uma segunda vez.

Squish o Oko dois ou três na primeira parte do caminho, e depois verificar o seu entorno para um prêmio Skill Point (de baú) em uma borda levantada. Não derrube de que a borda recompensa habilidade ponto, e em vez disso, siga o marcador exibindo o objetivo da queda que leva a um dumpster você precisa empurrar com seu parceiro.

Após a cena, seu próximo objetivo é navegar através de um labirinto povoado por Oko. Matar todos eles vão permitir que o bot singleplayer e você possam sair. Note que não são prêmios habilidade de pontos em um baú ao lado do labirinto, você pode querer pegar aqueles antes de se comprometer a resolver o labirinto.
Labirinto de Stealth

O labirinto de cautela é sempre abordado da mesma maneira:

Observar o Oko que faz o percurso maior na patrulha (o que vai no sentido horário e no meio da borda do labirinto) passe pelo ponto perto da escada.Depois que ele faz, cair e esmagar-lo.

Há dois Oko que patrulham a borda do labirinto perto das escadas, um tem uma rota mais curta, que não vira a esquina, o Oko outro faz. Quando ambos estão ligados longe de você (eles se afastam lado a lado), esmagar ambos rapidamente. Alternativamente, você pode optar por tirar o Oko de duas em duas tentativas separadas.

Há um Oko que patrulha o corredor ao lado da área com o baú prêmio ponto habilidade. Ele não virar a esquina, e simplesmente se move para trás e para frente. Esmagar-lo quando estiver pronto.

A Oko final abrange as escadas de saída e da base da torre, onde o emblema da serpente está. Matar aquela última vez que vai subir as escadas. Sprint para isto, evite o cone de visão e sair rápido.

Jake e Sherry Emblema 2-4

Na saída do labirinto Oko (sonic bat), há um emblema no reservatório de água de frente para a porta. Ter os dois jogadores estão perto da porta, pronto para usá-lo. Primeiro gire a válvula para abrir a porta, em seguida, rapidamente atire no emblema e equipa-uso (B ou círculo) a porta para escapar. Note-se que a AI não irá realizar esta ação (porque ele vai tentar esconder no lixo), então você pode querer um segundo jogador para fazer isso. Caso contrário, basta atirar, morrer e continuar. Se tiver sorte, você pode dizer xerez para ficar perto de uma lixeira em seguida, usar o caminho que você vai adquirir o tórax ponto de habilidade, encontrar o mais próximo ponto você pode atirar nele, tente você habilidade e sorte atirar e correr para uma lixeira.

Uma vez que todos os Oko no labirinto estão mortos, o bot irá permitir que você saia desta seção. Para dois jogadores, você ainda vai querer limpar o labirinto, uma vez que a porta requer um tempo extra para você desbloqueá-la primeiro antes de abrir.


Fugir do Ustanak

Fugir do Ustanak mantendo Sprint e deslizando sobre a fenda antes que ele alcança.
Enganar o Ustanak

Para obter o cartão de acesso à porta de saída, Jake precisa primeiro aumentar Sherry para a sua posição. Uma vez que ela está lá, Jake tem de colocar uma mina remoto longe do keycard (ao lado da porta de saída ). Detonar a mina vai chamar a Ustanak lá, dando tempo Sherry para libertar o keycard.
Broca do bebê

Use o keycard e deixar a câmara. Jake ou Sherry precisa rapidamente desbloquear cada uma das portas e passar por eles com o seu parceiro antes do Ustanak romper e mata você. Chegar ao fim do túnel vai colocá-lo em uma máquina de mineração. Complete os QTEs e você vai "matar" o Ustanak. Saia da caverna para completar o capítulo.
Capitulo 3 ...
Jake e Sherry capítulo 3 é uma etapa longa, se você precisa para localizar os Medalhões de identificação diferentes para desbloquear o Comandante Bear (e um monte de pontos de habilidade). Caso contrário, é uma fase com muitos inimigos, e você vai precisar para gerenciar sua munição com cuidado.

Sala de fuga Branca- Jake

Jake vai iniciar o processo de fuga ao bater em alguns guardas armados com J'avo stunrods. Levá-los todos para fora e você vai causar uma queda de energia para os dois personagens para escapar. Jake terá um tempo de lazer sorrateiramente - ou stealth matar - todos os inimigos na grande sala branca para que ele possa empurrar o objeto para ele alcançar sua abertura de fuga.
Jake e Sherry Emblema 3-1
Jake só. Depois de escapar das salas brancas, você começa a controlar uma câmera de arma. A câmera arma que lhe permite ampliar para o código da porta, Sherry entra e pode ver um emblema em uma prateleira na mesma sala. Use esta oportunidade para derrubá-la antes de prosseguir.

Uma vez que ele faz, ele pode localizar Sherry com as três câmaras, uma das quais com uma arma em anexo (ele deve disparar e matar o J'avo no quarto). Quando Sherry abre a porta do quarto emblema, zoom sobre o código da porta que ela coloca, e usá-lo na porta do lado de fora da cabine de controle da câmera para sair.
Código do Painel
Sherry tem um tempo um pouco mais difícil com a rota desde que ela precisa para evitar ser detectada (o que praticamente significa que ela não pode tranquilamente roubar o código da porta) e conhecer as rotas e posições inimigas de antemão. Tentando novamente esta parte é a melhor maneira de aprender rotas inimigas (eles embaralhar um pouco com cada jogada).

Stealth matar ou roubar os inimigos até chegar ao vestiário. Esconder em um dos armários que enfrenta a porta do dispositivo de código painel. Quando um J'avo coloca no código, memorizar o código (que é diferente a cada jogada). Repita o procedimento da porta para sair.

Sherry vai estar na sala com o emblema e uma porta de segurança segunda; derrotar os inimigos e re-entrada de código a porta para sair.
Quando Jake Conheceu Sherry

Jake e Sherry, uma vez que eles são vestidos decentemente , terá que encontrar uma maneira de sair do composto. A partir de agora, a exploração do complexo é um pouco aberta (a um ponto), porque você pode ir em qualquer lugar no mapa, se você tem essa inclinação. O objetivo é conseguir pelo menos 10 "Medalhões ID" e ser capaz de entrar na sala comms.

Jake e Sherry Emblema 3-2
Depois de ser decentemente vestido, você encontra uma grande pedra em baixo-relevo em chinês perto de algumas escadas fora da lockeroom. Evite as escadas e explorar um armário de armazenamento no nível do solo. Um emblema que está no armário.
Medalhões ID

Reunindo três medalhões ID desbloqueia mais da instalação, 10 medalhas desbloqueia a sala de comunicações (que, ao entrar, termina esta seção), e encontrar todas as 16 (ou mais) de medalhas vai deixar você desbloquear a área bloqueada no lado norte da sala ( que tem o Bear Commander(comandante urso)e um monte de pontos de habilidade).
Arma - Urso Comandante(Bear Commander).

Passado ao norte da estátua de ouro grande. Encontrar 16 medalhas de identificação para desbloquear esta arma .

É importante saber que o jogo pode parar os inimigos de desova que carregam medalhões ID uma vez que você tem a quantidade necessária. Desde há oito pré-definidos locais com medalhões de identidade, você pode tentar obter 8 (ou mais) medalhões de identificação de inimigos antes de recolher os pré-estabelecidos. Os inimigos que abandonam medalhões de identidade pode mudar se você visitar salas diferentes em ordens diferentes (por exemplo, o estudo antes da discoteca, etc)
ID Medalhões inimigos
Descrição inimigo.
Caiu por um inimigo que ataca as escadas fora do vestiário.
Caiu por 2 inimigo que ataca dentro da biblioteca..
Caiu por 3 inimigo que te ataca no corredor que leva ao quarto da grande estátua..
4 -Caiu por inimigo que ataca na sala grande estátua quando você se aproximar da porta dupla.
5 -Caiu por inimigo que te ataca no bar discoteca (ou piscina ou estudo, depende de onde você vá)..
Caiu por 6 inimigo que te ataca no study (ou discoteca ou na piscina, dependendo de sua rota)
7 -Inimigo perto da escada começando pelo vestiário (se você não obter quaisquer outros medalhões).
8- segundo inimigo perto da escada começando pelo vestiário (se você não obter quaisquer outros medalhões)

Note que, se você se recusar e pegar todos os medalhões pré-estabelecidos de identificação, que pode ser possível que você encontrar todos os seus medalhões de inimigos. É altamente aconselhável para matar os inimigos de medalhões ID em vez de localizar os pré-definidos, se você deseja abrir a gaiola ao norte da estátua. Se você está empenhado em uma corrida de velocidade, então os seguintes oito medalhões são muito úteis.
Predefinidos Medalhões ID
Descrição Localização
9 -Na cômoda quarto
10 -Na biblioteca, verificar as pilhas do segundo andar.
11 -Em uma mesa no salão de fumar; explosivos destrói a tabela.
12- tocar piano na boate
13 -na lareira no estudo
14 -Em uma tigela de ponche pequeno no salão que leva à grande piscina roxa.
15 -Na grande piscina roxa, o forro sob o traseiro da estátua
16- Na sala grande piscina; empurrar o lixo bloqueando a porta para a sala de fumar por um medalhão
Fuja do Tanque

Depois de usar pelo menos 10 medalhões para desbloquear o quarto comms (três desbloqueia a piscina, discoteca e estudo), nele entrar, obter uma cena e deixar a sala. Ao sair da sala comms, você será atacado por um tanque.
Jake e Sherry Emblema 3-3
Obter o tanque para destruir a estátua de ouro grande no quarto. Você só pode obter este emblema uma vez que o tanque destrói a estátua, mas antes de sair da sala. O emblema será entre os destroços da estátua.

Fuja do tanque, aumentando a Sherry-se para a varanda (que você precisa fazer isso se você estiver jogando Sherry, e o bot é Jake). Para os jogadores que estão Jake, e o bot é Sherry, atravessar a barra de balanço na varanda, então vá para a queda e transportar Sherry-se assim que você tanto pode sair pela porta dupla.
Corra do tanque

Depois de passar pela porta, corra para longe do tanque. Afastar-se do lado que aponta (porque ele dispara e derrubá-lo, matá-lo).

A saída será para a direita do corredor, mas a câmera vai mudar no último segundo, você precisar apertar-se para escapar. Pule no buraco e estar pronto para enfrentar o tanque novamente.
Tanque Jardim

No jardim, suba as escadas e use a alavanca. Isso se estende a barra de oscilar para Jake enganar o tanque em fazer algo para você. Sherry precisa ficar na sala com a alavanca, e sobreviver da melhor maneira que puder, enquanto Jake assegura a rota de fuga.

Um bom método para manter o J'avo longe seria a utilização de minas remotas, ou rodadas de granadas do Comandante do urso(Bear commander)em massa para matar inimigos quando eles estão em bando. Agrupá-los é fácil, se você fizer uma rápida corrida ao redor da parede da sala; inimigos se reúnem na passarela, a porta, ou no quarto.
Jake e Sherry Emblema 3-4
Depois que o tanque persegue você para o jardim chinês, há um emblema atrás da escada de pedra que leva à rota de fuga. O emblema está por trás da escada, ao nível do solo.

Como Jake, pegue o tanque para frente e para trás contra a estátua para mover a barra de balancar no local. Uma vez que você pode saltar em cima do tanque, Jake tem de lutar por uma seção curta para o veículo de fuga. Uma vez que ele inicia, o capítulo termina.
Capítulo 4 ..
Jake e Sherry Capítulo 4 é uma fase dura apenas se porque as peças iniciais são tão inimigo montado, você tem pouco tempo para se recuperar de suas façanhas anteriores. Quando você tem a chance de fazer uma pausa e gerenciar inventário, fazê-lo, porque o Ubistvo é um inimigo difícil.
Passeio de Bicicleta.

O passeio de bicicleta é semelhante ao passeio de jipe ​​com Chris e Piers. Como Jake, você dirige. Como Sherry, você atirar. Com Jake a tarefa é um pouco mais difícil, já que nunca "bot" Jake comete um erro durante a condução. Ambos os jogadores precisam para cumprir suas próprias QTEs para sobreviver; Sherry precisa de apertar um botão para ficar com o helicóptero através de meio caminho da pista. Jake precisa de tempo apenas para pegar Sherry antes que ela cai para sua morte.
Jake e Sherry Emblema 4-1
Sherry apenas. Para o meio do passeio de bicicleta, deslizar Jake e Sherry sobre um tanque de gasolina. Na seção quando for solicitado para fotografar o navio, há um emblema em um sinal de néon do lado esquerdo. Você tem tempo suficiente para explodi-lo antes de destruir o tanque e passar esta seção.

Quanto ao resto da pista, evitar qualquer coisa que se assemelha a um obstáculo na estrada enquanto estiver jogando como Jake, e Sherry-bot vai atirar quase todas as coisas que o exijam. Como Sherry (com um bot-Jake), você vai precisar para manter os inimigos longe, atirando-os para baixo (raro). Para a maior parte, a sua principal tarefa é a de atirar no petroleiro para expulsar o helicóptero.
Pit (cova)construção

O poço de construção é um incômodo para sobreviver dentro dele única forma de proceder é matar suficientes J'avo "hoppers" que tanto o helicóptero e os inimigos fugir da zona imediata. Para Jake e Sherry, o "melhor" lugar parece ser um beco estreito no canto da arena. É muito longe de volta para o helicóptero para segui-lo com as suas armas, e razoavelmente coberta da maioria da praça. Apenas J'avo diretamente à frente de você vai atirar em você, e aqueles que você pode ver facilmente.

Note que, se você quer a realização escolha difícil ou troféu, você precisará saltar com Jake ou Sherry para o helicóptero nesta área (e não o próximo).

De lá, pegue o seu tiro e por para baixo os inimigos diferentes até que você matar bastante inimigos. Chris e Piers (na parte superior do poço) só vai ajudar se eles são jogadores humanos. E mesmo assim, é difícil para eles fazer muito coisa.

Uma vez que todos os Hoppers se foram, Jake e Sherry terá um período momentâneo de paz antes dos combates começaram de novo. Jake tem balançar através do poço e chutar a escada para os dois personagens para seguir em frente.
Lutar com helicóptero do Beco

Ao contrário do telhado, Jake e Sherry só tem um ponto de vista limitado para atacar o helicóptero e usar o lançador de granadas . Embora ambos Lançador a granada e o bear commander pode realizar 30 tiros de granadas em um slot, recarrega muito lentamente em comparação com o anterior.

No entanto, você ainda precisa esvaziar explosivos suficientes no casco do helicóptero para levá-lo embora (cerca de seis rodadas). O problema - para além do ângulo agudo em que você precisa para apontar nele - é que os hoppers J'avo são abundantes, e pode continuara atormentá-lo enquanto você tenta procurar o helicóptero.

Além disso, Sherry terá uma janela menor do que Jake para o helicóptero. Ela não pode balançar toda a barra para acessar alguns terrenos mais altos, o que a coloca mais perto do alvo, e dá Jake uma janela com maior engajamento.

Em Normal, esvaziando seis rodadas de explosivos em qualquer lugar no helicóptero ) vai levá-lo embora. Você pode explorar e limpar o lugar de caixas e item depois de destruir o helicóptero.
Brechós

As ruas têm alguns inimigos (Gnezdo incluído), para ataca-los ou vaporizar-los de longe com o sniper rifle - rifle munição é comum e que não irá ajudá-lo se você não atirar. Mais tarde batalhas serão de perto, de modo que o comandante Urso será o caminho a percorrer.
Jake e Sherry Emblema 4-2
Depois de derrotar o helicóptero, tanto Jake e Sherry acabar em uma detritos espalhados pela rua. Ao fazer o seu caminho para a saída, há ali é um carro com os faróis sobre a sua esquerda. O emblema é sobre o capô do carro.

Continue após as ruas na Market Street. J'avo mais e Chrysalids são a oposição, se quiser economizar munição, você pode optar por correr, mas o Strelat esses inimigos se transformar em fazer recompensas e ponto de habilidade quando morto, por isso pode valer a pena para matá-los e reivindicar SP.

Mover passando as bancas do mercado (e outra emboscada de J'avo ) e de ir para a próxima rua depois de subir todo o caminho até as escadas.
Arma - Shotgun
Depois de passar pela praça de banca de mercado, você usa uma porta com o seu parceiro para subir para uma varanda. Antes de iniciar os passos para chegar até a rua da varanda, a arma está à espera de ser tomada por perto.

Luta pela patrulha J'avo na segunda rua; Sherry pode ajudar a destravar a porta para a saída tomando o desvio na estrada elevada, enquanto Jake detém a estrada de baixo. Strelat sair da Chrysalid aqui, então fique esperto quando um J'avo entra em um estado casulo. Você pode ter pouco tempo para decidir sobre uma posição de recuo e contra-ataque.
Jake e Sherry Emblema 4-3
Na parte em que você cair da varanda onde você encontrou a espingarda ao nível da rua. De onde você vá e confira o escuro beco sem saída à esquerda para este emblema.
Entre o Ubistvo

Passado a segunda rua com J'avo, você subir uma escada que leva ao Ubistvo, uma "motosserra" usando J'avo que mata instantaneamente. O emblema deve ser conquistada antes de abrir a porta para a arena do Ubistvo.
Jake e Sherry Emblema 4-4
Depois de cair da varanda onde você Jake e de Sherry, lutar pelas ruas e encontrar uma escada que permite sair das ruas mais uma vez e em alguns andaimes. Você vai encontrar este emblema antes de subir a escada, a olhar para a diferença entre uma caixa e a parede à direita da escada. Você deve ver o emblema passado esta fresta.

O Ubistvo é rápido e difícil, mas ele ainda pode ser danificado e fugir como qualquer outro inimigo que precisa ser fechado para atacar. Iludir a criatura movendo sobre obstáculos baixos (a criatura pode acessar bordas altas, saltando sobre os mesmos) e atirando para trás. Chegando perto não é uma boa idéia, mas correr (apesar de não tocá-lo) é uma boa tática. Acumular bastante dano e você pode passar para a próxima seção.


Combate o Ustanak

Junto com Leon e Helena, combater a Ustanak. Esta luta pode ser agradável, ou uma tarefa, dependendo de quantas vezes você já jogou nesta seção.
Recipientes explosivos....

Existem recipientes explosivos em cima dos vários contentores de grandes dimensões. Abaixe o empilhador, ou subir escadas para alcançá-los. A menos que você tenha uma Magnum infinita, os explosivos são seu único meio de danificar o Ustanak e "ganhar".
Horário de ônibus

Condução fora da Ustanak uma vez permitirá que Leon e Sherry se separarem de Jake e Helena por um minuto ou dois. O Ustanak atualiza-se com uma espingarda explosiva, então Jake e Helena precisa orientar até Leon e Sherry pode falhar se for a mais da arena para revelar cannisters explosivos.

Leon e Sherry precisa trabalhar rapidamente no ônibus destruído para Jake e Helena pode ter acesso a mais explosivos. Abra a parte de trás do ônibus (trabalho de equipe). Então, depois de Leon conclui sua QTE para ligação direta do ônibus, Sherry pode completar sua QTE para ligar o veículo. Uma vez que isso ocorre, todos os quatro jogadores se reagrupar e lutar contra o Ustanak mais uma vez.
Quatro jogadores em co-operação

Todos os quatro caracteres são necessários para empurrar uma "torre" opcional para uma parede de recipientes. Isso permite que eles atingem uma mala com um spray de primeiros socorros e três mina remota no centro da arena. Minas remotas são úteis se você gastar todos os cannisters explosivos e o Ustanak não é expulso.

A iteração final de Ustanak terá o braço de extensão a partir do capítulo 1. Acumular bastante dano, e o braço vai cair. Atire alguns danos mais sobre ele e a luta vai ser longa.
River Ride

Jake e Sherry são cobertos por Ada nesta batalha. Basta operar (usar um QTE) na roda da balsa de direção para evitar os obstáculos e chegar aos destroços do restaurante flutuante. Batalha do Ubistvo lá enquanto J'avo continuamente aparecem e ataque (são gotas de munição). Acumular os danos e você pode ir para a segunda balsa (fazer a mesma coisa).



O Ubistvo no segundo encontro do rio será em uma balsa, use a coluna de direcção para obstruir seu caminho enquanto você danificá-lo (o assassino do elefante ou um snap shot com o Sniper Rifle são bons, se você não quiser usar a Shotgun ). Depois de algumas vigas a cair no Ubistvo uma segunda vez, continue descendo o rio e esperar.

Como Sherry, evitar o Ubistvo por um tempo final - Jake pode tentar diminuir a criatura para baixo, mas a única ação que importa é bot-Ada (ou o jogador Ada) a oscilar para baixo, recolher Sherry como um cachorrinho, e deixá-la fora com Jake. Depois disso, passar pelo próximo conjunto de portas efetivamente terminando este capítulo
Capitulo 5.
Jake e Sherry Capítulo 5 é o seu capítulo final, e a última parte, onde eles têm de lidar com o Ustanak e alguns inimigos difíceis ... como Rasklapanje múltiplos.
Fuja do Confinamento

Jake e Sherry Emblema 5-1
Dentro da câmara de onde você começa. Após Sherry recupera as armas e se reúnir com Jake, verifique o canto da sala, perto do duto onde Sherry levou para escapar, o emblema deve ser bastante visível.

Jake tem de esperar um pouco enquanto Sherry obtém suas armas. Aumente Sherry para o canal de ventilação e tê-la rastejar através para a próxima sala. Uma vez que ela está para baixo, pegar as armas e atirar a fechadura da porta da cela e se reagrupar com seu parceiro.

"Destruir" o arco (o Rasklapanje / regenerador) por descarga munição em metades superior e inferior da criatura. Uma vez que suas partes residentes vira albino branco, você pode olhar em volta antes de sair.
Rasklapanje com pilhas de suporte

O Rasklapanje será acompanhado por um segundo Rasklapanje como você perto do elevador marcado. Usando o dispositivo irá alertá-lo que existem quatro baterias "reserva" que precisam ser ativados para trazer o elevador de volta online. A primeira bateria será o seu marcador de exibição objetivo designado; usá-lo e localizar o próximo interruptor.
A segunda bateria

Montar a plataforma para a próxima sala (o Marcador de exibição Objetivo irá marcar o chão que você precisa para descer). Use a bateria de reserva "segunda" e seguir em frente.
Jake e Sherry Emblema 5-2
Depois de ativar a segunda bateria de reserva , siga o marcador através do corredor e você encontrará uma sala iluminada brilhantemente farmacêutica com armários de abastecimento antes de ir a plataforma móvel. O emblema está dentro de um desses armários; quebrar o vidro para filmar o seu alvo.
A terceira bateria

Montar a plataforma rotativa a partir da posição da segunda bateria e terceira bateria.
A Quarta bateria

A bateria da alavancas definitiva estão separados por uma grade de laser. Jake pode atingir seu interruptor usando uma barra de balanço em "porta G". Sherry precisa para montar o mesmo elevador, mas sair da porta de entrada para o direito de "porta G" (aquele com a barra para Jake) para acessar seu interruptor.

Quando todos as quatro pares de chaves são jogados, o elevador é ativado. Vá para ele usando o interruptor para baixar o braço do guindaste. Que vai parar a plataforma a tempo suficiente para que você desça sobre ela.

Assim que você chegar na plataforma, mate o Rasklapanje, então aperte o botão exibido para escapar de ser esmagado.
A Câmara Haos

Jake e Sherry vai se juntar para Chris e Piers na Câmara Haos grande. Ative o interruptor no painel para ativar os dois elevadores. Ao ir-se nesta sala especial, você pode combinar os personagens em diferentes combinações para diferentes peças de diálogo (embora jogo sábio, é tudo a mesma coisa - sobreviver ao topo):
Emparelhamento elevador elevador 1 2
1 Chris e Piers Jake e Sherry
2 Chris e Jake Piers e Sherry
3 Chris e Sherry Piers e Jake

Quando subir, portas na câmara Haos abrirá, revelando inimigos com rifles atirador e RPGs. O seu elevador também terá SpecOps J'avo caindo em (dois de cada vez) para atacá-lo. Concentre-se em manter a si próprio vivo (um jogador pode lidar com inimigos no elevador, o outro deve acertar os inimigos ao lado).

Quando você chegar ao topo, Jake e Sherry vai tomar um caminho diferente de Chris e Piers.
Lava quarto Ustanak

Jake e Sherry tem que se preparar agora para o Ustanak. É mais uma batalha que ganha, se você tem seu poder de fogo Maxxed no nível 3 ... e com um pouco de munição pesada para poupar. A luta começa com você evitando a Ustanak. Iludir a criatura e ir para o recipiente que você precisa apertar mais com seu parceiro.
Jake e Sherry Emblema 5-3
Depois de escapar da câmara Haos utilizando os dois elevadores, você atravessa uma porta em uma câmara de lava. Empurre a caixa fora com o seu parceiro para chegar ao nível em que estão na mesma altitude com o emblema. Quando você começar esta seção, corra para a direita (esquerda Ustanak) e siga a passarela ao redor da borda da arena para a coluna com o emblema. Uma vez que você sabe onde ele está, você pode tentar acerta-lo a partir da entrada da câmara de lava (antes de desencadear o Ustanak) em jogos futuros.

Uma vez que a caixa é empurrada, a Ustanak segue-o até um nível de faixa que é mais adequado para o combate (simplesmente porque há caixas para mover além do chefe, e o item está lá). Atire no Ustanak, e quando o dano é acumulado o suficiente, ele irá demolir o chão de metal que estiverem e mover a luta mais perto da lava.

Na arena magma, a área que você tem que se mover em torno dela é muito menor, mas porque o Ustanak tem problemas de articulação para enfrentá-lo, você pode literalmente correr em círculos . A única coisa a observar é o de evitar o seu lado direito, como a bola e a cadeia vai fazer uma varredura larga em toda a lateral direita e à sua frente.

Assim como antes, acumular o dano em um monstro, e terminando o QTE, tem Sherry iniciando uma QTE corpo a corpo com ela (ela não precisa equipar-lo, ele será usado automaticamente) a ser seguido por Jake detonando o Ustanak e indo para o próximo nível.


Jake terá que lutar contra o Ustanak mão-de-mão, enquanto Sherry pode "ajudar" Jake lutar contra o monstro. Enquanto Jake não exibe uma barra de vitalidade, ele vai morrer de sua luta com o Ustanak se ele falhar três QTEs após ser perfurado (ou agarrado) pelo Ustanak.

Para permanecer em seus pés e na luta contra a forma, Jake tem de cumprir todos os seus QTEs ao atacar o Ustanak com suas técnicas de CQC. Cobrando-se o seu ataque corpo a corpo vai permitir uma série de ataques mais fortes no inimigo, mas não confie nele, se você é capaz de perfurar o monstro com ataques rápidos, fazê-lo desde que tudo isso seja acrescentado

Sherry, por conta própria, pode "ajudar" Jake enviando contêineres de carga em um dos cinco trilhos no Ustanak. Isso vai desestabilizar o monstro para Jake conseguir um ataque (que termina a luta mais cedo). No entanto, a pontaria não é tão confiável, e errar o inimigo em movimento é muito mais comum.

Quando o Ustanak está fora de equilíbrio, Jake tem de conseguir o golpe final com seu QTE (seu bot, se você estiver jogando em Sherry singleplayer, sempre terá êxito).
Escape Velocity

Deixe a câmara de lava e você vai dirigir para a última zona.
Jake e Sherry Emblema 5-4
Derrote o Ustanak e ir para a próxima área. Logo no início desta seção curta, há um emblema perto do tanque de branco que está a vista. Usando o próximo conjunto de portas com o seu parceiro irá levá-lo para o veículo de fuga

Usando o lado com o seu parceiro vai colocá-lo no caminho para a fuga final. Use os foguetes sobre o veículo de fuga e se preparar para uma longa série de QTEs que vai deixar você sobreviver e escapar.

Envolver-se em um QTE para subir a rampa - este é um pouco diferente. Segure os dois botões de ombro, em seguida, liberar cada e re-segurá-los para "arrastar" para a frente. Esquivar-se do perigo de entrada e voltar à pista.

No encontro de tubos, pressione o botão com o seu parceiro para sacudir algo pesado no Ustanak. Pressione o botão uma segunda vez com o seu parceiro para descarregar todo o pacote.

Quando o Ustanak fica à frente de você, e você precisa rastejar para a Magnum, seja rápido sobre a escalada QTE .Concentre-se em "liberar" os botões no ritmo, mantendo-as em sua maior parte. Este método vai deixar você subir o mais rápido.

Para o QTE final do jogo, Sherry precisa pressionar o botão de disparo enquanto Jake tem de optar por sua Botão"co-op de ação" (esses botões podem mudar dependendo de dificuldades maiores ou menores do que Normal). Uma vez que você acionar o Magnum, o capítulo é estará completo.